Resolvido

"NETFLIX em actualização" não funciona


Bom dia,

 

Desde a última actualização da BOX (+- a partir de 20 de Março), o serviço NETFLIX no canal 88 não funciona.

A mensagem que devolve é "está em actualização"...

Até quando?

icon

Solução por Meoazarado 27 Março 2018, 20:09

Amigo, ninguem lhe responde....


Olhe, acho que a sua box tem "bug"....


Bugou e agora tem que ligar para o 16200 e pagar uma chamadita para que os "desbugadores" lhe consertem o software.....


Ou então ligue para os canais alternativos (mas não este pois até á data parece que nenhum técnico atenndeu o seu pedido...). è uma semi-perda de tempo.


Boa sorte.

Ver original

2 respostas

Reputação 2
Amigo, ninguem lhe responde....


Olhe, acho que a sua box tem "bug"....


Bugou e agora tem que ligar para o 16200 e pagar uma chamadita para que os "desbugadores" lhe consertem o software.....


Ou então ligue para os canais alternativos (mas não este pois até á data parece que nenhum técnico atenndeu o seu pedido...). è uma semi-perda de tempo.


Boa sorte.

boa resposta 😉

 

Passada uma hora, deixou de dar erro e já consegui entrar.

Responder