Resolvido

Netflix

  • 9 December 2022
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A netflix deixou de suportar o acesso a partir da equipamento novo que adquiri. Qual a solução?

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Solução por omicronpersei8 9 December 2022, 22:37

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8 respostas

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que equipamento adquiriu?

Equipamento adquirido:

TV Samsung 4K Ultra HD - Smart TV (UE 43BU8505KXXC).

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@Maria Madalena G. N. Oliveira e o que é que a MEO tem a ver com isso ?

Sendo Smart tv tem Netflix, basta fazer login com os seus dados de user .

Enfim.

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Equipamento adquirido:

TV Samsung 4K Ultra HD - Smart TV (UE 43BU8505KXXC).

 

Deveria dar sem problema. Qual é o sintoma?
Já verificou se tem atualização da TV e da aplicação Netflix? (não obstante ser uma marca que tem uma loja de apps própria, por vezes pode demora as atualizações).

 

Sugiro que entre na netflix no PC, abra o chat com o apoio e questione. Senão o suporte da propria marca https://www.samsung.com/pt/support/livechat/

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A sms que recebi diz que a partir de 15/01 ia deixar de poder ver a partir da minha meo box.

Alguém sabe se mesmo não podendo ver desta forma e passado a ver na smart tv posso manter o pagamento através da meo? Obrigada. 

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@fecris 

Sim, pode manter.

Bom dia, 

 

Recebi a sms que a partir se 15/01 não poderia aceder através da meobox o serviço da Netflix, como atualizar a box da meo para continuar a aceder?

 

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@L Santos 

Veja aqui:

Não consigo ver Netflix ou estou sem legendas