Pergunta

NETFLIX

  • 27 September 2020
  • 1 resposta
  • 137 visualizações

Crachá

Olá,

Quando renegociei o contrato ofrceram-me 6 meses de netflix. Até hoje ainda não consegui usar. Já liguei para alinha de apoio deram alguns instruções que não consegui seguir e cobraram me a chamada. Gostará de saber o que devo fazer para ativar esta promocao.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

​Como ativar a oferta Netflix​

​Antes de ativar a oferta, certifique-se que o seu pacote MEO com TV está registado na sua área de cliente my MEO e verifique as condições da oferta. Não é preciso ter uma conta Netflix. 

Ative a sua oferta, diretamente no link que aparece no SMS que recebeu ou em alternativa, aceda no pc ou telemóvel, à sua área de cliente my MEO, através do seu browser ou diretamente na app.

 A atribuição da oferta só é possível após ativação da mesmaSe for diretamente ao site Netflix e aceder à sua conta, a oferta não é reconhecida.

Siga os seguintes passos:

1. Ir a my MEO ou aceder diretamente no seu telemóvel, na app my MEO

2. Inicie sessão com o seu ID (E-mail e Password) e clique em "Entrar"

Se ainda não tiver ID MEO selecione "Ainda não tem um ID?", indique os seus dados para registo e selecione "Criar ID".

3. Selecione o serviço TV

4. Faça scroll down e na área NETFLIX, selecione "GERIR"

5. Selecione "ATIVAR"

6. Confirme a ativação da oferta, selecionando "CONFIRMAR"

7. Irá receber uma mensagem verde de sucesso e de seguida, será encaminhado para o site da Netflix, onde pode criar a sua conta, ou entrar, se já tiver uma conta Netflix.​

 

​​Após ativação, o valor da sua oferta irá aparecer disponível sobre a forma de crédito na sua conta Netflix e já pode começar a ver filmes e séries, onde e quando quiser.