Resolvido

NetFlix

  • 24 March 2020
  • 16 respostas
  • 3469 visualizações

Posso aderir e pagar a netflix através da factura meo?

Existe algum e-mail para contatar a Meo? porque por telefone estou a paguei 15 minutos de espera para não ser atendido(vai passar a chamada e espera e desesperas - não é admissivel).

 

Obrigado

 

icon

Solução por Ricardo27 6 May 2020, 16:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Gostaria de aderir à   netflix com pagamento através da Meo.

Reputação 7
Crachá +24

@Teresa Elizabeth Medeiros 

Entra na sua área de cliente e no separador da TV vai ao seguinte botão:

 

A partir daí é só seguir as indicações.

quero aderir ao serviço NetFlix a pagar na factura MEO.

No botão de subscrição Netflix já indicado neste forum, aparece esta mensagem :

Não consigo sair daqui e telefonar está fora de questão pois já esperei 15 minutos e na hora de jantar. 

Existe alternativa ?

Reputação 7
Crachá +24

Só pode ativar a partir da sua área de cliente meo se teve acesso à oferta. Caso contrário terá que aderir no site da netflix. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, desculpem a intromissão mas acontece-me a mesma coisa. 
Na Netflix dizem-me quem tem de ser por aqui, na Meo dizem-me que tem de ser na Netflix, em que ficamos?

 

Quero colocar a minha Fatura Netflix com a Meo, será que alguém me pode ajudar a resolver esta situação? 
 

obrigado
 

 

Sou nova cliente de pacote meo com telemóveis incluídos..mas não tenho acesso ao netflix...tem alguma coisa a haver com o contrato?

Reputação 7
Crachá +24

@fertica2011-41400

Mas teve oferta da netflix? 

Como se tem acesso à oferta? Tenho o telemóvel no serviço como é descrito..

 

Reputação 7
Crachá +24

Ao aderir à meo é possível escolher uma oferta, uma delas é uns meses de netflix. 

Numa renovação de contrato não existem ofertas? Grata pela atenção!

Reputação 7
Crachá +24

Também existem, claro. Descontos, mais net, netflix também poderá ser possível, etc. Mas isso depende da negociação de cada um. Tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente / comercial e ver o que é possível. 

Crachá

boa noite,

O canal 88 Netflix é só em espanhol ou há a possibilidade de ser em português?

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +23

boa noite,

O canal 88 Netflix é só em espanhol ou há a possibilidade de ser em português?

obrigado

 


O canal é só uma forma de aceder a aplicação Netflix via MEO box. O serviço netflix tem possibilidade de definir várias linguas,  (isso é feito no site netflix, após gravar assume na MEO box, no proximo acesso)

 

Crachá

Boa noite,

Muito obrigado pela resposta.

Eu estava a entender como sendo um canal normal de televisão….onde se via a Netflix

depois de entrar com a minha conta Netflix tudo se resolveu, como me disse.

obrigada.

Olá

Tenho Netflix grátis 6 meses por conta de um novo contrato Meo e não consigo aceder/entrar no serviço!!!!!!!

Gostaria que me explicassem a maneira direta de entrar  via My meo única forma de aceder.

Não deixa de ser estranho esta inacessibilidade que deveria ser intuitiva mas não me parece ser.

Aguardo os contributos

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo Francisco Netyo 

Tem que entrar na sua área de cliente, no separador da Tv e lá onde diz netflix. 

Aqui encontra mais informações:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/netflix