Resolvido

Netflix

  • 1 January 2020
  • 18 respostas
  • 12666 visualizações

Crachá

Bom dia e bom ano.

 

Subscrevi ontem à tarde o serviço Netflix, diretamente pela box, e imediatamente após a subscrição tive acesso a todos os conteúdos. A minha filha passou a tarde a ver a patrulha pata..

 

Entretanto saí do serviço para ver as noticias e desde então que não consigo voltar a entrar, aparece sempre a imagem em baixo.

 

Alguém me poderá ajudar sobre o que se está a passar?

 

Obrigado.

 

icon

Solução por Andre_MEO 3 January 2020, 13:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Bom dia! Também estou com o mesmo problema (a diferença é que a minha subscrição é mais antiga, tendo já cerca de meio ano). Fico também à espera de resposta.

Bom dia, 

Estou exatamente com o mesmo problema. Hoje só consigo ver na smart TV onde não preciso da meo para aceder à Netflix. 

 

Será que vai deixar de funcionar através da meo?

 

 

 

Crachá

Dei aqui umas “voltas” a box e parece que percebi qual é o problema.

Corrijam-me se estiver errado, mas também estavam a tentar aceder à Netflix pelo canal (88 na minha zona) e não pela app, certo?

Acho que o problema é precisamente esse…

Acedam ao menu da box e procurem pela app da Netflix e voltem a tentar entrar por aí.

Comigo resultou e voltei a aceder aos conteúdos.

Entretanto digam se funcionou.

Estou com o mesmo problema e como não tenho smartv não posso ver.

Alguém diz o que tenos de fazer para voltar a dar?

Sim... resultou a solução.

Obrigada

Resultou sim.

Muito obrigada.

Um bom ano para todos!

Crachá

Tenho o mesmo problema, só consigo entrar pela app…

 

Tenho o mesmo problema, só consigo entrar pela app…

Crachá

Funciona com a sugestão dp pmcarvalho (que aproveito para agradecer) embora não seja nada prático. Espero que a situação volte ao cenário anterior onde pelo canal 88 se conseguia aceder.

Mais um com o mesmo problema:frowning2: , só consigo entrar pela app…

Aguardo reposição no canal 88, como estava anteriormente, isto assim não dá jeito nenhum!

 

Feliz Ano 2020 a Todos!

Crachá

Já está a funcionar consigo entrar pelo canal 88

Aqui só na app, e a partir de hoje tudo o que vejo é só dobrado em brasileiro nada de original 

Já está à funcionar corretamente no canal 88, acredito que houve uma falha no sistema. Já funciona para mim desde as 19 horas. 

Crachá

Também estive com o mesmo problema, mas já se encontra resolvido! Deve ter havido alguma falha no sistema devido a mudança de ano!

Crachá

Bom dia, o meu contrato foi quebrado por falta de pagamento de 2 faturas..tem como eu pagar só as 2fatutas e voltar a ser cliente?

Reputação 7
Crachá +21

Olá bom dia e bom ano.

 

Aparentemente houve uma anomalia pontual. Testei neste momento o acesso conforme descrito “canal 88” o mesmo está acessível como expectável. 

Reputação 1
Crachá +3

Através do acesso pelo canal 88 na box a minha visualização do serviço Netflix apresenta bastantes paragens e a qualidade não é muito boa.

Isto passou a acontecer alguns dias…

a velocidade da minha net é mais do que suficiente.

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Sugiro que reinicie a sua meobox, aceda ao “menu” → roda dentada → opção reiniciar Meobox.