Resolvido

Netflix

  • 28 June 2018
  • 12 respostas
  • 6940 visualizações

 

Boa tarde, venho por este meio apresentar um problema. O problema é o seguinte, quando carrego para visualizar um episódio de uma série (na Netflix, somente)aparece-me sempre no ecrã o seguinte: 

 



 

 

Sabendo que já é a 2.º vez que isto acontece, pois na 1.º vez, ficou assim durante dois dias, mas depois houve um momento em que o sistema parou (travou/crash) e reiniciou de forma automática, e daí para a frente voltou tudo ao normal, mas agora voltou, sendo que o problema já se prolonga desde o dia 1 de maio até hoje. Já fiz de tudos-nadas reiniciei a box, desliguei-a da fixa, desconetei e conectei a conta, já alterei para todos os diferentes tamanhos de reprodução de imagem (como diz na mensagem), mas aparece sempre essa frase acompanhada porque cadeado branco. 

Obrigado!!

 
icon

Solução por spyVspyAeon 3 August 2018, 18:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Infelizmente tenho esse "problema". Dado a minha televisão não ter a respetiva tecnologia a minha solução passou primeiro usar o PC ligado a televisão e ver netflix via pc. Depois de perceber que não é muito prático e até porque dava-me jeito colocar a minha "velha" televisão "mais smart".

comprei um Chrome cast que hoje me dia serve-me para tudo que é compativel. neflix, youtube, twitch etc. Ficou-me muito mais barato que mudar de tv. O Chrome cast até me saiu bem porque dá perfeitamente o HD a imagem é melhor que a da própria televisão. 


 


já agora HDCP quer dizer High-bandwidth Digital Content Protection que em português significa “proteção do conteúdo digital em banda larga” alguns equipamentos mais antigo não estão preparados para esse tipo de conteúdo protegido.

A sugestão do Chrome cast foi da propria netflix (que tenho a parte do serviço MEO).
Ja vi isso acontecer em casa de uns familiares e nao era com a netflix era sempre que se ligava a tv ...

Mudei a entrada do HDMI nunca mais deu ... Tenta mudar a entra HDMI ou o cabo !
Ah okay, muito obrigado pela a ajuda!! 
Tenho o mesmo problema.

Conseguiste solucionar?
Felizmente voltou, mas não fiz nada. 

Quando não dava, pedi ajuda à Netflix e no meio da conversa obtive esta resposta; 

 

“ Muito bem foi o que suspeitámos João. Os Engenheiros estiveram a analisar a situação e foi identificado que as TVs não estão certificadas para HDCP, que básicamente será a proteção dos conteúdos digital em banda larga “.  

 

 A parti daí, percebi que muito provavelmente não iria voltar a dar, mas descobri ao acaso, numa tentativa, que voltou a dar. 

P.s.: A minha televisão não é SmartTV. 
Se voltar a acontecer, certamente irei seguir os seus concelhos, muito obrigado! 
Crachá

Bom dia,

eu tive ontem à noite o mesmo problema reportado no início deste tópico. Entrei em contacto com a Netflix, e sem que eles tenham feito alguma coisa, o problema desapareceu.

Curiosamente, ao mesmo tempo que tive a falha, o meu telefone fixo deixou de funcionar e ainda continua a não funcionar…

Conclusão: não precisam de gastar dinheiro com dispositivos extra se tinham o serviço Netflix a funcionar. Provavelmente foi uma falha na rede, temporária, ou se persistir, contactem a MEO.

Fiquem bem.

Ontem surgiu-me este problema, contactei a Netflix e fizemos alguns testes sem sucesso.  Agora aguardo por novo contacto da netflix. 

Parece-me que vou ter de investir numa chromecast :(

Ola,

Preciso de uma ajuda... Se alguém souber, o meu obrigado desde já

Como posso aderir a Netflix e o valor vir descontado na factura?

 

Boa noite.Estive fora 4 meses e quando cheguei como era hábito queria ver um filme que sendo meia noite e ele já tinha dado ás 22h00,recuei no menu carreguei no ok e vi uma informação para introduzir o código.Ora bem eu nunca tive código. Então peço aos serviços da meu para me enviarem o referido código.Vamos ver se é desta e desta via vou conseguir,das outras formas é impossível.Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

Olá  @vandamatos83-54618 

 

Na área de clientes, selecionando o produto de televisão terá o widget da netflix. Deverá aderir por essa via para o integrar o pagamento Netflix na sua fatura MEO.

Estava com o mesmo problema com uma TV antiga e consegui resolver. Na Apple TV acesse Ajustes =.> Áudio e Vídeo => Saída HDMI => Troca de Auto para YCbCr. Espero que ajude.