Pergunta

net lenta e com muito pouca eficácia

  • 7 November 2020
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Boa tarde venho por este meio comunicar que acho mal ter que pagar uma chamada de apoio técnico ao preço do ouro    ,pedi ajuda  devido a pagar muito e ter uma NET que não me abrange toda a casa a só me dizem telefone para o apoio técnico (ainda á 3 meses paguei por esse tipo de chamada 21€) por isso é injusto... só espero que acabe a fidelização...depois já me dão apoio!!!

Obrigado por me deixarem descomprimir


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Chamada para o apoio técnico é gratuita da rede meo fixa e móvel. Outra opção é reportar através da área de cliente. 

No entanto, o sinal Wi-Fi abranger toda a casa não é da responsabilidade da meo. 

Ricardo 27, desculpa mas estás enganado porque eu sou da meo e paguei 23€de apoio técnico, e já agora como não é da responsabilidade da meo o sinal de wi-fi? Visto que o sinal nem passa uma parede!!

Reputação 7
Crachá +24

Como disse:

http://www.meo.pt/linhas-apoio

16209 

"A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada."

 

Eles, ao instalar o serviço, colocam o router, na melhor das hipóteses, no local em que o cliente o pretende. A partir daí o sinal Wi-Fi já não é da conta deles. Será a decisão do cliente usar p.ex. repetidores de sinal. Excepção é se o router estiver realmente avariado. 

Responder