Pergunta

net extremamente lenta sem tv a 2 dias

  • 2 July 2020
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Boa noite estou farto de ligar para o apoio e ninguém atende a porcaria do telemóvel preciso de assistência para casa da minha mãe que tem 69 anos que agora não pode sair de casa e está a dois dias a ligar para a porcaria da meo e ninguém atende a dois dias que está sem NET sem TV resumindo se poderem dizer algo agradecia 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Para reportar um avaria pode fazê-lo para a nossa linha de apoio técnico, 16209 que funciona 24/h dia ou então pode colocar um pedido na sua area de cliente my MEO

Na área de Cliente, existe um espaço onde os clientes podem fazer pedidos que não estejam disponíveis nas operações automáticas.

  • Criar Pedido

                É possível "Criar Pedido” através de:

  • Minhas mensagens. No final da página principal (efetuar scroll até ao fim da página)
  • Selecionar o “CRIAR PEDIDO” e de seguida o identifique o tema e o assunto-pode selecionar o serviço para o qual pretende efetuar o pedido
    Pode inclusive "Escolher ficheiros" e anexá-los até ao máximo de 5 (máximo de 5MB por cada um e tem de selecionar todos de uma só vez)

Responder