Net de oferta em roaming

  • 19 October 2018
  • 0 respostas
  • 171 visualizações

Crachá +2
Boa noite,


Eu fiz renovação de contrato e na altura foi tudo feito por telefone, eu disse que não precisava de TV Nem telefone fixo só de net em casa e no telemóvel principalmente porque fazia viagens para a Europa, o que me disseram não ser possível só ter net e me ofereceram mais 2gb de net no telemóvel além dos 500mb que tinha, mas nunca me foi dito que como era oferta não podia utilizar as 2gb fora de Portugal e frizei várias vezes que só precisava de mais net no telemóvel por viajar muito.


Estive 3 meses fora de Portugal e no último mês precisei da net em França e depois de gastar os 500mb recebi um sms a dizer que iam começar a cobrar, na altura não liguei muito porque precisava mesmo de utilizar e como me tinham oferecido pensei ser algum erro, mas enviei reclamação sobre o assunto, ao qual me ligam dias depois a dizer que não tenho direito aos 2gb fora de Portugal por ser oferta, e que estava mencionado no contrato que nunca recebi e assinei e na página do Meo, se tinha ficado esclarecido com a Sra na hora de fazer novo contrato que a net era para utilizar fora de Portugal fiquei descansada, afinal só querem é vender e depois ficamos sem o problema resolvido na mesma, já enviei nova reclamação e vamos ver se resolvem, senão falo com a minha advogada e cancelo o contrato, porque assim não me serve de nada o serviço. 


Obrigada. 


Cumprimentos, 


Carla

Tópico fechado, já não permite mais respostas.