Negociar pacote com a MEO

  • 3 September 2015
  • 4 respostas
  • 1841 visualizações

Boa tarde, 


 


Gostaria de saber se algum cliente conseguiu obter preços mais vantajosos que os de tabela na contratação de pacotes M4O através de telefone...


 


Neste momento, sou cliente 3P, já terminei o período de fidelização e queria aderir a novo pacote, mas através de 2 chamadas telefónicas, os funcionários do call-center mostraram-se não só intransigentes em negociar, como até algo antipáticos e arrogantes.


 


Gostaria, portanto, de saber se alguém conseguiu, por telefone ou por outras vias, obter condições mais vantajosas que as apresentadas no site...


 


Cumprimentos.

4 respostas

Passa no forum da Zwame  😃
Reputação 3
Crachá +8
VANTAGENS!!!


É bom que procures novas opções..


Mas com eles faz tudo por escrito para não teres algum dissabor, ou então procura novas escolhas pois agora haverá imensas, nenhuma delas será pior que eles.


Eu com uma miseravel net 6 ou 7 megas pago como todos os outros que têm net a 100 ou 200 megas, digo todos os outros clientes antigos, pois tudo fazem e dão aos ditos novos clientes, por isso te faz como novo cliente nem que para tal os mandes dar uma volta e voltes a entrar de novo.


Quem me dera estar no teu lugar que logo saberia que fazer...


( SÓ TE DIGO CUIDADO)


 


 


 


 


 
Obrigado colegas!


 


De facto, a minha vontade era passar já para a Vodafone! O que ainda me prende à MEO é o facto de querer que os telemóveis continuem MEO (e por isso estar interessado no M40)... Mas a arrogância e o facto de fazerem desconto zero, deixa-me de pé atrás.


 


Depois digo o que decidi.


 


Entretanto, se algum moderador da Meo vir isto e quiser fazer uma proposta, eu ainda estou disponível para analisar (mas não por muito tempo).
Boa tarde,
Tenho conseguido sempre melhores preços do que os anunciados, quer em contactos por telefone, quer nas lojas.
Recentemente, não tive uma boa experiência por telefone, mas na loja a que habitualmente vou, são impecáveis, tratam de tudo, resolvem tudo, apresentam alternativas, comunicam entre serviços, resolvem.


Telefonicamente, fora desta última vez, também tenho tido soluções bastante atraentes.


Não troco MEO por nada.


E garanto que os outros operadores só dão problemas.

Responder