Negociação de tarifário

  • 31 July 2022
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

Boa tarde,

 

Ontem desloquei-me a uma loja para negociar o valor de meu serviço, e a assistente da loja solicitou um telefonema com o apoio ao cliente e qual não foi o meu espanto que o valor apresentado era superior ao que pago neste momento.

 

Acho que a MEO está a enviar vouchers ao cliente para depois aumentar o valor das mensalidades. Por mim podem ficar com o voucher, uma vez que o meu serviço termina em fevereiro do próximo ano e já tenho novas propostas da NOS e Vodafone, muito mais baratas e provavelmente irei trocar de serviço.

Trutafario 1 ano atrás

Se tem um tarifário com alguns anos é normal que os atuais sejam mais caros.

Use o voucher em produtos que não tenham fidelização há mts .

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tem um tarifário com alguns anos é normal que os atuais sejam mais caros.

Use o voucher em produtos que não tenham fidelização há mts .

O meu tarifário faz 2 anos em fevereiro, logo não é antigo e pode muito bem ser melhor em comparação com os vapores apresentados para novos clientes.

Reputação 7
Crachá +24

É uma verdade, mas pode sempre anular o seu e fazer em outro nome que será novo cliente.

Não sei de que pacote fala, mas tem essa possibilidade e jogar com isso de 24 em 24 meses, agora o voucher troque por coisas sem fidelização, caso contrário fica entalado mais 18 ou 24 meses.

Responder