Pergunta

Negociação de Contrato

  • 4 March 2019
  • 2 respostas
  • 640 visualizações

Gostava de saber como posso negociar o meu contrato, já acabei os 2 anos de fidelização e estou a pagar muito mais do que inicialmente tinha sido acordado e actualmente há pacotes semelhantes a pagar muito menos.
Caso seja possível uma negociação, e sendo que já sou cliente há 3 anos, terei que ter outro período de fidelização?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +3
Efectivamente andava a reflectir sobre o mesmo.
Segundo li em vários artigos, e segundo o site da anacom, vide :
  • https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547 -
seria obrigatório que "Assim, passa a ser obrigatório incluir, entre outra informação, a data em que termina o período de fidelização e os encargos a suportar pelo cliente se quiser terminar o contrato na data da emissão da fatura." mas pessoalmente a minha fatura ainda não reflecte essa obrigação
Crachá +3
ah!!
06 meses para entrada em vigor !
e talvez só para quem pedir expressamente a fatura detalhada !
a seguir