Resolvido

Necessito de ajuda

  • 2 January 2013
  • 3 respostas
  • 1877 visualizações

O meu filho mais novo (tem 13 anos) activou uma promoção do meo que consistia na subscrição dos canais Venus e Playboy TV que supostamente são grátis durante 2 meses, o problema e que tenho medo que passado esses dois meses comecem a cobrar sem perguntar nada. A minha pergunta é se de facto o Meo começa a cobrar automaticamente porque nao consigo desactivar a promoção até ao fim do período de fidelização. Obrigado
icon

Solução por dover 2 January 2013, 04:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Esses canais têm um período mínimo de subscrição de 6 meses (após o 2º mês tem um custo de 13,19€ mensais) por isso não vai conseguir cancelar a subscrição dos canais pela box antes de terminarem os 6 meses. O melhor será contactar o serviço de apoio ao cliente (16200) e explicar o que aconteceu, só assim poderá conseguir anular a subscrição dos canais. Para evitar situações semelhantes no futuro é melhor definir um código pin, apenas do seu conhecimento, para evitar subscrições de canais premium ou alugueres no videoclube indesejáveis.
Reputação 1
Não precisa do número da box, precisa apenas do seu número de cliente e/ou número de contribuinte para confirmarem a sua identidade quando ligar para o 16200. E quanto mais depressa ligar melhor.
Obrigado pela sua atenção, acha que so necessito do número da box para cancelar a subscrição ou necessito de mais informação?