Resolvido

Necessito de ajuda

• 2 Janeiro 2013
  • 3 respostas
  • 1690 visualizações

O meu filho mais novo (tem 13 anos) activou uma promoção do meo que consistia na subscrição dos canais Venus e Playboy TV que supostamente são grátis durante 2 meses, o problema e que tenho medo que passado esses dois meses comecem a cobrar sem perguntar nada. A minha pergunta é se de facto o Meo começa a cobrar automaticamente porque nao consigo desactivar a promoção até ao fim do período de fidelização. Obrigado
icon

Solução por dover 2 Janeiro 2013, 04:40

Esses canais têm um período mínimo de subscrição de 6 meses (após o 2º mês tem um custo de 13,19€ mensais) por isso não vai conseguir cancelar a subscrição dos canais pela box antes de terminarem os 6 meses. O melhor será contactar o serviço de apoio ao cliente (16200) e explicar o que aconteceu, só assim poderá conseguir anular a subscrição dos canais. Para evitar situações semelhantes no futuro é melhor definir um código pin, apenas do seu conhecimento, para evitar subscrições de canais premium ou alugueres no videoclube indesejáveis.
Ver original

3 respostas

Reputação 1
Esses canais têm um período mínimo de subscrição de 6 meses (após o 2º mês tem um custo de 13,19€ mensais) por isso não vai conseguir cancelar a subscrição dos canais pela box antes de terminarem os 6 meses. O melhor será contactar o serviço de apoio ao cliente (16200) e explicar o que aconteceu, só assim poderá conseguir anular a subscrição dos canais. Para evitar situações semelhantes no futuro é melhor definir um código pin, apenas do seu conhecimento, para evitar subscrições de canais premium ou alugueres no videoclube indesejáveis.
Obrigado pela sua atenção, acha que so necessito do número da box para cancelar a subscrição ou necessito de mais informação?
Reputação 1
Não precisa do número da box, precisa apenas do seu número de cliente e/ou número de contribuinte para confirmarem a sua identidade quando ligar para o 16200. E quanto mais depressa ligar melhor.

Responder