NBA TV - FAÇAM QUEIXA

  • 10 October 2018
  • 8 respostas
  • 728 visualizações

A todos os que ficaram descontentes com a remoção do canal NBA TV da grelha da MEO, não deixem de fazer queixa, para que sejam ouvidos, em:

 

https://www.livroreclamacoes.pt/

 

https://portaldaqueixa.com/reclamacoes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Como é possível acabarem com o canal da Nba, pressionados pela SportTv e Olivedesportos??

Tá visto, que não é uma questão de direitos é uma questão de jofgada para a sobreviVencia da SporTv,

Já perderam a liga dos campeões, em breve a liga inglesa, nada de jogos do benfica...enfim no fim do ano metade dos subscritores e em breve com a eleven a extinsão...chegam ao cúmulo de ontem infantilmente anunciarem a transmissão de mais jogos da NBA via canal NBA...enfim mais uma ditadura, com a exclusividade de conteúdos NBA, sempre "OBRIGAM" mais uns milhares de subscritores à SPORTV...as jogaditas do costume...Portigal no seu melhor, não interessam as pessoa mas sim o dinheirito forçado!!
Nem mais... até porque a MEO é um dos accionistas da Sport TV...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a empresa e  estação desportiva SportTV SA detida pelas acionistas Olivedesportos  NOS, Vodafone Portugal e Altice Portugal ( MEO) comprou e renovou os direitos de transmissão para Portugal dos jogos da NBA e da estação NBA TV em exclusivo.


Assim sendo brevemente os portugueses clientes da SportTV na NOS, Vodafone e da Altice ( MEO ) terão acesso ao canal desportivo , uma vez que o mesmo será partilhado entre todos os  canais e conteúdos da estação televisiva SportTV.


O canal estará nos 3 principais operadores como canal premium não sendo mais exclusivo de nenhum operador.


Não é por saírem da MEO para a NOS ou Vodafone que terão o canal no pacote porque não terão, o mesmo será pago incluído apenas  nos pacotes SportTV.
Essa notícia só confirma os comentários aqui colocados, fazendo esta medida parte de uma estratégia da Sport TV para ter mais conteúdos e a ingerência que existe...
Caríssimo emanuel92 , a questão:

não se prende com o facto de ter acesso aos conteúdos da NBA TV , de qualquer forma..., relaciona-se com o facto das pessoas terem subscrito o serviço MEO pelo facto desse canal ("NBA TV") passar a ser parte do pacote de canais do serviço de forma aberta, o que me diz é que de facto existe um monopólio nos distribuidores dos serviços Cabo TV, pois todos são accionistas de um mesmo "canal" SPORT TV, que arranja uma "geringonça" ditaturial para obrigar os clientes a pagar mais 30€ por mês para ver basquete de qualidade, quando ainda há um mês lhe era chegado de forma gratuíta. É de facto muito caro para um canal que não tem contúdos desportivos de referência, inundando horários com comentários básicos de comentadores de todo e qualquer tipo com discussões de Café.... é claro que como a história nos ensina, todo e qualquer tipo de "caudihismo" leva a extinção do projeto... Aconselho ... a usarem as plataformas digitais para verem conteúdos NBA, pelo menos os valores vão para a liga, a melhor do mundo e que deverá ter todo o nosso respeito pelos princípios e exemºplo que dão ao mundo de como deve ser gerido o desporto ...!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, infelizmente é o que temos, os conteúdos  desportivos de qualidade vão começar a ser comprados pela SportTV ou pela Eleven sports, numa guerra desportiva pelos conteúdos desportivos.


A SportTV através dos seus principais acionistas comprou os direitos da NBA e da NBA TV porque já sabia da sondagem da Eleven sports e eles não quiseram perder estes direito, a NBA TV entrou para o pacote de conteúdos comprados para impedir uma eventual compra da Eleven sports, o grupo Altice Portugal já sabia muito bem qual era a estratégia da SportTV SA como as restantes acionistas e por isso deixou cair a NBA TV da sua oferta base de TV.


Para a Altice e esta questão porque pagar um valor altíssimo pela NBA TV se a mesma pode ser dividida pelas três operadoras através dos canais Sporttv e ganhar mais com este conteúdo.


E assim que funciona nas telecomunicações em Portugal, ninguém impediu a Vodafone Portugal a NOS e a Altice Portugal de entrarem para acionistas da empresa e estação televisiva SportTV SA
Esta não é mais do que uma chico espertice da Sportfalida tv com o amén da altice e da entidade reguladora mas que não regula nada deste país!! SIMPLESMENTE VERGONHOSO !!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a NBA TV já está disponível na posição 32 em HD com gravações automáticas para clientes MEO com os pacotes SportTV ativos.