NBA TV

  • 1 October 2018
  • 5 respostas
  • 1225 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde.

 

Passou algum vendaval pelo  MEO este fim de semana não?

Não bastava o motorsport tv deixar de transmitir, também se  juntou-se à festa a NBA TV este por razôes que gostava eu de saber!!!!

Um canal que as vezes dava mais que 1 jogo em direto por dia, resumos, jogos historicos, entre outros e acaba assim. É muito mau

NBA TV um  canal exclusivo  deixa o MEO ao fim de 1 ano e uns meses. Porquê?? Tem de haver um boa razão para isto.

Espero que para o lugar da NBA TV não venha um canal premium despenso bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Inadmissível. Com tanto "lixo" na grelha, retiram um dos poucos canais que ainda me mantinham na MEO. Vodafone here I go....
Sem NBA TV não existe qualquer razão para pagar o serviço mais caro do mercado... Estou só a espera do fim da fidelização
Porra, **bleep**, uma pessoa paga uma fortuna pelo serviço de televisão e tiram-nos a NBA TV, sem mais nem menos, vou sair desta porcaria.

INADMISSÍVEL!!!

  escreveu:
Sem NBA TV não existe qualquer razão para pagar o serviço mais caro do mercado... Estou só a espera do fim da fidelização

 
Na NOS pelo menos davam um preaviso de que iam retirar o canal na MEO nem isso. Mudei ha 3 meses para a MEO porque tinha esta canal que tinha saido da NOS e o retiram agora que esta quase a começar a época na NBA. Brilhante
Reputação 7
Crachá +17
Boas, informo que o canal NBA TV regressará brevemente em Portugal através duma parceria com a SportTV que renovou os direitos de transmissão da NBA.


Pela informação que obtive a NBA TV estará disponível apenas para todos os clientes com SportTv subscrita nas operadoras Altice Portugal (MEO), Vodafone Portugal e NOS, não sendo exclusiva de nenhum operador.


A posição em que o canal estará disponível em cada operador será anunciada também brevemente.


Repito NBA TV entrará de novo em Portugal como canal premium e apenas para quem subscreve a SportTV nas operadoras MEO, Vodafone e NOS.