Não usufruir do serviço M4O

  • 8 Janeiro 2015
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Boa Tarde,

Sou cliente PT e MEO já à alguns anos, no entanto no mês de Abril de 2014 fui contactado pela MEO no qual me deram conhecimento de um pacote M4O que se encontrava em promoção e no entanto aderi.
Forneci o número 96 e o número 91 dos telemovéis onde seria aplicado o pacote M4O, O número 96 até ao momento está a funcionar em pleno no entanto o número 91 nunca chegou a funcionar com o serviço. Desloquei-me a uma loja MEO e realizei o pedido de portabilidade para o mesmo. Dias depois recebi um telefonema em que aquele número não se encontrava ativo e não podia receber o serviço, no entanto nunca me deram uma solução para o problema.
Depois de muitos quilómetros feitos e de muitas idas a lojas oficiais da MEO, e ainda de muitos telefonemas para o serviço de apoio, o problema nunca foi resolvido e até ao dia de hoje apenas se encontra um número ativo.
Estou à 9 meses a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir e queria saber se existe possibilidade de rescindir contrato porque depois de tantos quilómetros a lojas oficiais e tantos telefonemas para vocês o problema nunca foi resolvido e não estou mais interessado em continuar a pagar um serviço do qual nunca usufrui por completo.

Aguardo resposta.

Cumprimentos, 
Daniel Antunes

1 resposta

Boa tarde d_antunes, para analisarmos o sucedido, queira enviar o nº de cliente/NIF associado ao serviço M4O, o nº de telemóvel a que se refere e um contacto telefónico por mensagem privada, colocando a refª 3-61771337163 no título.  

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