Não tenho serviço de TV

  • 30 Julho 2018
  • 0 respostas
  • 224 visualizações

 

Boa noite, 

Desde Janeiro deste ano que sempre que quero utilizar o serviço de TV não tenho. A imagem da TV é a mensagem de "iniciar Serviço", que fica a carregar indefinidamente, de acordo com a imagem que envio em anexo. Das vezes em que tenho serviço de TV é porque reiniciei a box mais duas vezes, desligando da ficha várias vezes. Há cerca de dois meses vi-me obrigada a desligar a box indefinidamente pois o aparelho fazia muito ruído. Já reportei o problema à MEO que me ligou quando estava fora do País, e quando eu não atendi fechou o pedido de resolução. Quando tento uma linha de apoio a unica que funciona cobram 40cent/min e ainda tenho de esperar. Passo muito do meu tempo fora pelo que não tenho disponibilidade para estar sempre a tentar resolver o problema, sendo que desde o incio do ano que não utilizo o serviço da TV pelo qual pago todos os meses. Desta forma gostaria que este problema fosse resolvido de uma vez por todas e que os meses que tive sem televisão me fossem devolvidos, ou o contrato seja terminado.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder