Não resolução de avaria técnica

• 29 Novembro 2016
  • 0 respostas
  • 701 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia, sou cliente MEO Fibra e há uma semana que reportei uma avaria técnica e estou sem serviços. Agendaram um técnico para a passada quarta-feira entre as 18h e as 20h, sendo que chegou às 21h40 sem material para arranjar a avaria. Agendaram novamente para a passada sexta-feira e o técnico destacado ligou a dizer que não iria, sendo que sem falta sábado de manhã estariam lá. Sábado estive toda a manhã em casa e ninguém apareceu, sendo que quando liguei não havia qualquer agendamento para resolverem a questão. Ontem ligaram-me para agendar para hoje entre as 18h e as 20h novamente e hoje já me ligaram para novo agendamento, ao qual respondi que já tinha agendado ontem... O colaborador disse que não havia agendamento algum para hoje para a minha casa... Mas que raio de serviço técnico é o vosso??? Há uma semana que não tenho internet nem televisão sendo a culpa inteiramente da MEO. Como posso cancelar o serviço por justa causa? O meu contrato diz expressamente que a MEO tem 5 dias úteis para reparar a avaria. Esse prazo termina hoje!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder