Já enviei vários emails e várias mensagens através da aplicação a informar que não quero renovar o contrato em Julho de 2019. Nunca obtive resposta desde Junho de 2018.
Existe algum formulário?
Ou posso passar já para o livro de reclamações? Visto que não quero renovar por não ter um serviço 100%, desde telefone fixo que não funciona, e a TV que falha (encrava), e pago o mesmo no final do mês. A resposta do técnico é que a ADSL é mesmo assim (mas quando contratei o serviço era do melhor que havia).
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Na sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido", "pedido de alteração", "cessação" pode dar inicio ao processo de cessação.
Mas se tem fidelização até Julho 2019 convêm tratar disso apenas em Junho (no mínimo com 15 dias de antecedência do final do período de fidelização). Se terminar contrato antes está sujeito a uma penalização.
Mas se tem fidelização até Julho 2019 convêm tratar disso apenas em Junho (no mínimo com 15 dias de antecedência do final do período de fidelização). Se terminar contrato antes está sujeito a uma penalização.
Certo. Mas lá é para cessação do contrato, eu não estou a cessar contrato, até o formulário que obriga a preencher é relativamente à cessação. Eu simplesmente não quero renovar. Em termos legais cessar e não renovar é diferente.
Obrigada
Obrigada
Para não renovar basta apenas não refidelizar, nao aceitando nenhuma proposta.
Em Junho vai ter que apresentar a cessação na mesma, caso contrário o contrato prolonga-se por mais 30 dias sucessivamente até apresentar a cessação do mesmo.
Apenas tem que ter em atenção que ao não renovar o contrato e ao permanecer com o serviço ativo irá perder todos os descontos e ofertas atribuidos pela duração da fidelização.
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