"Não receção" de carta e "fidelização" ao serviço

  • 28 August 2017
  • 3 respostas
  • 607 visualizações

Boa tarde.

 

Como muitos aqui vi as minhas faturas serem aumentadas em todos os meses de Novembro (no meu caso) e tenho as faturas para confirmar o mesmo. Sempre que chegava Novembro, a fatura seguinte vinha com mais 2€ que a anterior. (isto relativamente ao serviço de TvNetVoz)

Recebo uma carta em casa, com a indicação de que posso rescindir o meu contrato por justa causa até 25 de Agosto. Passei em duas lojas da MEO diferentes, no dia 23 e 24, à qual a informação que me deram em ambas é que não estou abrangida nessa gama de clientes, e que a carta é relativamente a um telemóvel (um contrato que tenho com vocês completamente à parte do fixo), e por este motivo tinha de cumprir fidelização até dia 9 de Novembro!!!!! Acrescentaram ainda que no ano anterior (2016) no dia 9 de Novembro, teria aceite condições da vossa parte que me teria fidelizado por apenas um ano (o que desde já acho estranho, pois isso foi dito na segunda loja, visto que na primeira loja dizem que qualquer alteração implica 24 meses de fidelização e não 12, mas pronto). Bom... Muito simplesmente isso não pode corresponder à verdade PORQUE EU ME LOCALIZAVA EM FRANÇA NA ALTURA QUE VOCÊS DIZEM QUE EU ACEITEI NOVAS CONDIÇÕES e tenho comprovativos do mesmo, uma vez que a minha neta fazia anos por volta dessa altura e eu fui lá como surpresa.

 

Portanto, duas coisas que não estão bem: dizerem que ainda tenho uma fidelização até Novembro quando eu me localizava em França, portanto não havia maneira de negociar nada (e tenho comprovativo do mesmo) e ainda não ter recebido a carta para rescindir, que depois de analisadas as faturas vejo aumentarem-me o preço de 47,99€ para 49,99€ em novembro de 2015, e novamente de 49,99€ para 51,99€ em novembro de 2016!

 

Aguardo resposta o mais brevemente possível, caso contrário deixo simplesmente de pagar, espero que vocês me ponham em tribunal, e ainda peço uma indemnização pelo mesmo, uma vez que o ambiente em casa piora cada vez que o assunto é telecomunicações!

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Rosa Guilherme

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Bem que podes esperar e esperar que a resposta será sempre a mesma... NENHUMA


Que saudades deixa a antiga empresa, agora esta malta só pensa em dinheiro e mais dinheiro de resto nada é com eles...


Esta empresa em vez de MEO deveria ser VERGONHA que é aquilo que ela deixa ao seus clientes de tão mau serviço...
Agradecia resposta o mais brevemente possível, de modo a que consiga tratar de resolver os meus problemas com a vossa operadora!!!!
Ainda não foi respondido nada à minha mensagem.

Preciso de resolução o mais rapidamente possível!

Responder