Resolvido

Não recebimento da TV

  • 15 May 2022
  • 3 respostas
  • 64 visualizações

Aderimos ao plano da MEO no dia 19/04/2022 e hoje no dia 15/05/2022 ainda não recebemos a TV que vinha junto ao plano. Efetuamos os pagamentos necessários e ao acessar o site da empresa constamos como bloqueados por um débito. Contudo, além de termos total ciência de não haver débito algum (afinal de contas, somos novos clientes) o próprio site consta que não há qualquer fatura a ser paga. Já fomos a loja onde fizemos o plano, já ligamos para o canal de atendimento e, como podem ver, já acessamos o site mas ainda não obtivemos uma resolução para o problema. 

A única coisa que nos informam é que receberemos uma mensagem dentro de 48 hs tratando da entrega da TV em questão. Já se passaram muito mais de 48hs, aliás, Já se passaram quase um mês. E a única mensagem que vez ou outra recebemos é um informativo de que há um débito e por isso nosso plano não foi aceito. O que mostra a incoerência nos dados da empresa uma vez que nossa internet segue funcionando normalmente. 

Gostaria de saber se receberemos de fato a TV  cujo valor inicial já foi pago.

Aguardo retorno e resolução deste problema o quanto antes. 

icon

Solução por Trutafario 15 May 2022, 15:23

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem aparecido por aqui várias queixas sobre o tema , ao que parece estão atrasadas as entregas devido a stock.

Vai ter que aguardar.

Boa noite, foi me dito na adesão dos serviços da Meo que receberia uma TV após 15 dias da instalação da minha net, já faz 1 ano e até agora nada! Sabem como posso resolver esse problema?? 

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite, foi me dito na adesão dos serviços da Meo que receberia uma TV após 15 dias da instalação da minha net, já faz 1 ano e até agora nada! Sabem como posso resolver esse problema?? 

Já foi respondido no outro tópico que criou para o efeito. 

Responder