Resolvido

Não recebi contrato por email nem mensagem de confirmaçao SIM

  • 16 September 2021
  • 3 respostas
  • 86 visualizações

Crachá

Boa noite,

 

Ligaram-me da meo para negociar um contrato atual e me fidelizar por mais 2 anos e ficaram de me enviar por email o “contrato” e uma mensagem a qual eu deveria responder SIM.

Acontece que não recebi nem uma nem outra. O meu medo é que comecem a faturar algo que não foi acordado por via telefonica.

O que devo fazer?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 17 September 2021, 08:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi essa chamada? Normalmente enviam logo de seguida. Se passarem 48/72 horas sem receber convém ver com o apoio ao cliente o que se passou. 

Crachá

Muito obrigado pela sua resposta Sr. Ricardo.

 

Foi na quarta feira à hora do almoço. Existe alguma forma de contactar a MEO de forma gratuita? Não quero estar a gastar dinheiro numa situação alheia ao meu controlo.

 

Se não tiver a confirmação daquilo que foi acordado por telefone em suporte digital, sinto me no direito de recusar a mudança de router por parte da equipa técnica e eu gostaria de evitar esse transtorno 

Reputação 7
Crachá +24

Loja meo ou os pedidos através da sua área de cliente.