Não presta

  • 1 February 2020
  • 5 respostas
  • 134 visualizações

Assim que acabar o contrato mudo de operador.
 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

parece bem...

Crachá

Boas;

Parece bem?

Não compreendi a resposta?

Sei que o moderador não é funcionário da MEO, está explicito, mas o titulo de moderador significa qualquer coisa, ou não?

Claro que alimentar a polémica que o cliente, ou utilizador MEO publicou, recebe uma resposta para não alimentar a polémica e não aprofundar a questão.

Mas a resposta em si nada tem de moderadora, antes pelo contrário, é uma resposta mais que  provocadora, e todos sabemos que qdo alguém quer rescindir contrato que existe, ou existia uma série de burocracias associadas, hoje talvez até seja mais fácil. Mesmo assim qdo se rescinde, a MEO (como qq operador) relança o cliente para manter adesão aos serviços, com essa resposta apaziguadora o utilizador já fica com uma decisão quase definitiva.

A meu ver, e talvez esteja errado, depende das opiniões, saber os motivos e ajudar a pessoa na resolução do conflito seria a tarefa do moderador.

Cumprimentos. 

Rui Rego

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

abrir um tópico para dizer o que foi dito...só se pode aceitar e seguir em frente…por acaso até foi o que fiz aceito e segui em frente…

 

agora aparece alguem que não tem mais nada para fazer e critica quem seguiu em frente...acho que deverias fazer o mesmo...

 

Crachá

boas

 

abrir um tópico para dizer o que foi dito...só se pode aceitar e seguir em frente…por acaso até foi o que fiz aceito e segui em frente…

 

agora aparece alguém que não tem mais nada para fazer e critica quem seguiu em frente...acho que deverias fazer o mesmo...

 

Por acaso até tenho mais que fazer, em vez de estar a fazer o que você faz. Desculpe se sentiu ofendido Sr. Moderador.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ainda bem que tens mais que fazer...o unico comentário feito no forum é criticar...já diz muito sobre uma pessoa...