Pergunta

Não possuo Contrato electrónico ou físico da Meo

  • 6 March 2020
  • 1 resposta
  • 71 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boas tardes

Meus cumprimentos.

Por surreal que seja, não possuo em minha posse o contrato de prestação de serviços para com a Meo.

O e-mail não existe! Várias tentativas via telefone foram efectuadas mas, em vão.

Aquando da celebração do dito contrato, o mesmo não foi enviado para o meu e-mail.

Alguma sugestão ?

Grato pela V/ atenção.

 

 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Já recebeu o email?

Quando o cliente dispõe de email as condições acordadas aplicáveis ao serviço são enviadas por esta via e simultaneamente é enviado um SMS com a informação do número da venda.

Deverá responder ao SMS ou email enviado, confirmando as condições apresentadas.

Caso não tenha email recebe uma carta com a mesma informação mas a mesma irá demorar a chegar à volta de 3 dias. Recebe igualmente um SMS e deve proceder de igual forma.

 Caso necessite sugiro que coloque um pedido na sua área de cliente my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

Responder