Não entrega de TV

  • 25 July 2020
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Crachá

Irei reclamar diretamente no balcão da Meo contudo deixo aqui a situação.

Dia 6 comecei a falar com o serviço de apoio Meo e dias depois aderi ao serviço de televisão e internet, referi que não tinha televisão em casa e que precisava de comprar uma, foi me dito que ao aderir ao serviço podia comprar a televisão. Assim que instalaram o serviço recebi uma sms com entidade e referência para fazer o pagamento da televisão (isto no dia 8 de julho) até hoje ligo para o apoio ao cliente a reclamar que até ao dia de hoje não recebi a televisão. 
pedi para falar com um supervisor ou alguém responsável que me possa ajudar porque já tenho os serviços mas não estou a usufruir por não ter televisão quando me deram a precisão de entrega entre 3-5 dias úteis. Sinceramente o que interessava era fazer o contrato com a Meo mas na 2a feira irei reclamar e deixarei de ser cliente assim como vão pagar por fazerem as pessoas de parvas. 
Tinha uma boa imagem da Meo e a concorrência tentou que ficasse clientes dele mas infelizmente cai no erro de ficar com a Meo. Mas irá ser temporário. Menos uma cliente 


7 respostas

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

@SandraBCastilho

Este tópico fala sobre o MEO energia. 

Crachá

@SandraBCastilho

Este tópico fala sobre o MEO energia. 

E o meu tópico fala sobre a Meo ser pouco credível. 

Bom dia, estou na mesma situação mas desde o dia 6 de março deste ano. Já fiz duas reclamações e até agora ainda não obtive resposta.

Crachá

Boa tarde, tambem estou com esse problema, já fiz pagamento de 3 faturas e ate agora nada da tv.

Olá, também estou na mesma situação, uma falta de respeito. Péssimo serviço. Primeira vez que ligamos disseram que não tinham registrado nosso pagamento, na segunda vez falaram que a tv estava com eles mas não sabiam por que não tinha sido enviada. Na terceira vez, disseram que o pedido não tinha sido feito mas que agora iria chegar em 4 dias. E já passou mais uma semana e nada. Fomos a loja e foram grosseiros sem vontade nenhuma de ajudar, a única resposta foi “terá de aguardar”. Pedimos para cancelar e não aceitaram, disseram que o cancelamento só podia ser feito na loja onde foi contratada. Como? Sendo que é o mesmo serviço a mesma operadora.. Enfim, não recomendo. Estou a pagar por algo que não tenho e não posso utilizar. 

Reputação 7
Crachá +24

@Rayssa G

O problema deve ser falta de stock. Têm aumentado aqui as queixas nos últimos dias. Logo que reposto será entregue. 

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