Irei reclamar diretamente no balcão da Meo contudo deixo aqui a situação.
Dia 6 comecei a falar com o serviço de apoio Meo e dias depois aderi ao serviço de televisão e internet, referi que não tinha televisão em casa e que precisava de comprar uma, foi me dito que ao aderir ao serviço podia comprar a televisão. Assim que instalaram o serviço recebi uma sms com entidade e referência para fazer o pagamento da televisão (isto no dia 8 de julho) até hoje ligo para o apoio ao cliente a reclamar que até ao dia de hoje não recebi a televisão.
pedi para falar com um supervisor ou alguém responsável que me possa ajudar porque já tenho os serviços mas não estou a usufruir por não ter televisão quando me deram a precisão de entrega entre 3-5 dias úteis. Sinceramente o que interessava era fazer o contrato com a Meo mas na 2a feira irei reclamar e deixarei de ser cliente assim como vão pagar por fazerem as pessoas de parvas.
Tinha uma boa imagem da Meo e a concorrência tentou que ficasse clientes dele mas infelizmente cai no erro de ficar com a Meo. Mas irá ser temporário. Menos uma cliente