Canais premium só podem ser visualizados num equipamento em simultâneo. Se estiver a ver a sporttv 5 noutro equipamento não vai dar para ver no meo go. Não sei se será isso. Se não ligue 16209 e reporte a situação.
Tenho exactamente o mesmo problema,
normalmente se a ligação falha ou há um problema com o browser quando estou a ver um canal SPORTTV através do meogo, quando faço refresh à pagina dá-me o mesmo erro nesse canal.
Já tentei sair e entrar da conta em todos os meus dispositivos, reiniciar o computador onde o problema ocorreu, tentar noutras plataformas, mas tenho sempre o mesmo erro e normalmente, passado 15 minutos volta a dar. A plataforma assume que a sessão que caiu ainda continua activa…
Conseguem fazer algo em relação a isto? Especialmente porque se estamos a falar de jogos de futebol, ter este problema por volta dos 80 minutos de jogo significa perder o final do jogo…
Obrigado.
E dois anos depois, cá estamos. Um problema aparentemente simples de resolver e com consequências tão más para o utilizador já deveria ter sido atacado por esta altura..
Confirmo! 2 anos depois e tudo na mesma !! Não querem saber! Eu só queria simplesmente visualizar os canais ‘normais’ (RTP, SIC ou TVI) no computador e nem isso é possível!!!
“...excedeu o número máximo de utilizadores...” IMPOSSÍVEL !!
Bravo ! A TV que vemos em casa é cada vez menos e se a ideia é deixarmos de ver TV de vez, dou-vos os parabéns! Estão a conseguir !!!
Cada vez me pergunto com mais frequência: para quê continuar a pagar para ter um serviço assim?!?
@MK1 para esses canais tem as apps próprias e não paga , resolve logo o stress.
problema continua, benfica tv nao tem app propria.
uma vergonha, a pagina fez refresh, estou a 800km de casa e não vou poder assistir ao jogo por motivo de bug do meogo