Resolvido

não é possível visualizar o conteúdo. verifique se excedeu o número máximo de utilizadores simultâneos da sua conta

  • 5 February 2021
  • 6 respostas
  • 1234 visualizações

Tenho Sporttv Multiscreen e quando entro através da meogo 4 dos canais funcionam e a sporttv5 quase sempre dá este erro: “não é possível visualizar o conteúdo. verifique se excedeu o número máximo de utilizadores simultâneos da sua conta”.

 

Não faz sentido funcionarem 4 canais e 1 não. E tenho a certeza que o problema não é o número máximo de utilizadores.

 

E já agora, este é um problema recorrente.

icon

Solução por Ricardo27 6 February 2021, 01:12

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Canais premium só podem ser visualizados num equipamento em simultâneo. Se estiver a ver a sporttv 5 noutro equipamento não vai dar para ver no meo go. Não sei se será isso. Se não ligue 16209 e reporte a situação. 

Tenho exactamente o mesmo problema,

normalmente se a ligação falha ou há um problema com o browser quando estou a ver um canal SPORTTV através do meogo, quando faço refresh à pagina dá-me o mesmo erro nesse canal.

Já tentei sair e entrar da conta em todos os meus dispositivos, reiniciar o computador onde o problema ocorreu, tentar noutras plataformas, mas tenho sempre o mesmo erro e normalmente, passado 15 minutos volta a dar. A plataforma assume que a sessão que caiu ainda continua activa…

Conseguem fazer algo em relação a isto? Especialmente porque se estamos a falar de jogos de futebol, ter este problema por volta dos 80 minutos de jogo significa perder o final do jogo…

Obrigado.

E dois anos depois, cá estamos. Um problema aparentemente simples de resolver e com consequências tão más para o utilizador já deveria ter sido atacado por esta altura..

Confirmo! 2 anos depois e tudo na mesma !! Não querem saber! Eu só queria simplesmente visualizar os canais ‘normais’ (RTP, SIC ou TVI) no computador e nem isso é possível!!!

“...excedeu o número máximo de utilizadores...” IMPOSSÍVEL !!

Bravo ! A TV que vemos em casa é cada vez menos e se a ideia é deixarmos de ver TV de vez, dou-vos os parabéns! Estão a conseguir !!!

Cada vez me pergunto com mais frequência: para quê continuar a pagar para ter um serviço assim?!?

Reputação 7
Crachá +22

@MK1 para esses canais tem as apps próprias e não paga , resolve logo o stress.

problema continua, benfica tv nao tem app propria.

 

uma vergonha, a pagina fez refresh, estou a 800km de casa e não vou poder assistir ao jogo por motivo de bug do meogo

Responder