Solicitei rescisão de contrato no dia 25/05/2017, relativo a um serviço M48 Plus.
Entreguei os equipamentos nos dias 29/05/2017 e 06/06/2017.
No passado dia 09/06/2017, esgotado o prazo de 15 dias estipulado pela ANACOM para o efeito, os serviços continuavam activos.
Contactei a linha de apoio ao cliente, que me indicou que, na minha ficha de cliente existe uma indicação registada no dia 09/06/2017, às 18h30m, onde consta que fui contactado, que concordei em cessar o serviço no dia 22/06/2017 e entregar os equipamentos no dia 30/06/2017 - estas informações são FALSAS, uma vez que não fui contactado, não concordei em alterar a data de cessação do contrato nem em entregar o equipamento, por tal já tinha sido feito...
No dia 11/06/2017 o Senhor Luís Serrano, supervisor do Departamento Comercial, garantiu-me que nesse mesmo dia ou no dia seguinte iriam entrar em contacto comigo, o que não aconteceu.
Os sucedidos foram já reportados à ANACOM e, tendo em conta que ainda não se verificou qualquer esclarecimento ou procedimento, exijo a vossa análise e uma consequente urgente resolução do assunto.
Boas,
Se aderis-te por telefone, ou à porta, tens os 14 dias para rescindir. E em caso de não cumprirem com o cancelamento, podes reclamar.
Se aderis-te numa loja não tens direito a 14 dias e tens de assumir o valor das ofertas feitas pela MEO.
Agora, como cancelas-te o contrato? numa loja? foi através de uma chamada telefónica?
Cumprimentos
Se aderis-te por telefone, ou à porta, tens os 14 dias para rescindir. E em caso de não cumprirem com o cancelamento, podes reclamar.
Se aderis-te numa loja não tens direito a 14 dias e tens de assumir o valor das ofertas feitas pela MEO.
Agora, como cancelas-te o contrato? numa loja? foi através de uma chamada telefónica?
Cumprimentos
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