Não cumpriram com tudo na passagem do M4O para M5O

• 11 November 2014
  • 1 resposta
  • 695 visualizações

Bom dia.

Eu tinha o M4O e automaticamente me passaram ao M5O. Por mim ate foi bom porque me trouxe vantagens. Em junho recebo o cheque e vêm a dizer no mesmo cheque que irei receber um cartao de banda larga movél (ate hoje nada), no dia 25-08-2014, pelas11h06min (onde tive 14min de chamada e so falei 5min e comeram me 2,891€) falei com um jovem que me disse que a mim não me foi atribuido o cartao mas sim um router de banda larga, disse tambem que envio tava a ser processado que dentro de uma semana estaria na minha morada. 

Hoje lembrei de perguntar pelo router, onde volto a ligar e um jovem que me atende me diz que os envios eram foram ate dia 31 de Outubro e claro se não recebi tambem ja não tenho direito a receber. Acho que isto vai me levar a cortar a meo, ja não é a 1ª, nem a 2ª vez que falham.

Portanto quem tiver a espera de alguma coisa esqueça.

cumprimentos

1 resposta

Pois, a mim enviaram-me o router...mas sem cartão...ora pergunto eu "para que quero eu um router 4G sem um cartão lá dentro????"

Atenção ao cheque que enviaram, se o usar vai ficar com uma nova fidelização de 24 meses. Por essa razão não usei o meu, para poder cancelar o serviço o quanto antes...

Responder