Pergunta

Não cumprimento prazo de instalação

  • 16 December 2019
  • 1 resposta
  • 284 visualizações

Em 21 de novembro de 2019, minha esposa solicitou que a MEO entrasse em contato com ela através do site para aderir a um pacote com Internet 500 MB x TV 150 canais x Telefone fixo por 36,99 € . Assim o fizeram através também de um MS nesse mesmo dia a confirmar a adesão. Às 17:46 desse mesmo dia, a MEO enviou outro SMS a dizer que no dia 26 de Novembro de 2019 "com início entre 17:30 e 20:30 seria a instalação do serviço". Mandaram um contrato por e-mail (anexo) dizendo que teria de assiná-lo e levá-lo em uma das lojas, o que foi feito no dia seguinte na loja física de Pombal. Chegando lá, a funcionária  disse que não seria necessário, pois é feito internamente. Aproveitamos e confirmamos a disponibilidade e a mesma foi confirmada. Assim, solicitei o desligamento do serviço similar que eu tinha (NOS), que o referido prazo de desligamento seria no dia 7/12/2019. Como me foi garantido a instalação na data de 26 de Novembro de 2019, fiquei tranquilo a respeito, pois tenho um filho com espectro autista e o mesmo fica tranquilo ao ver os canais infantis na TV e os vídeos no youtube através da internet. No dia 26 de Novembro, conforme agendado pelo SMS, o técnico esteve em minha residência para a instalação do serviço, mas o mesmo me relatou que não o poderia fazer por não haver disponibilidade no armário de fibra para ser feita a instalação. No dia 27 de Novembro, liguei para a MEO solicitando uma solução para o problema. Me deram um prazo até o dia 03 de Dezembro de 2019, o que ainda me contentaria, uma vez que o serviço que eu tinha só seria desativado no dia 07 de Dezembro. No dia 3 de Dezembro, como a empresa não entrou em contato comigo, voltei a ligar-lhes nesse mesmo dia e me deram um prazo até o dia 11 de Dezembro. Hoje dia 16 de Dezembro, tornei a ligar e me dizem que não tem previsão para instalação. Estou sem TV, Internet e Telefone desde o dia 07 de Dezembro referente ao meu antigo serviço e gastando os meus dados dos meus telemóveis para suprir as necessidades, inclusive tendo que aumentar meu plafons. Peço que me posicionem urgentemente para que me seja estabelecido o que contratei e amenizar meu prejuízo financeiro e emocional com a falta deste.


1 resposta

Reputação 1
Crachá +3

a meo no seu melhor!!

Caso ainda não tenham instalado, pode rescindir o contracto com justa causa, sem penalização. tem 14 dias a contar da data do inicio da prestação do serviço - não da data da assinatura do contracto.

Responder