Não cumprimento contratual por parte da MEO

  • 1 September 2020
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Boa tarde, a 24 de Julho 2020 através de chamada telefónica foi-me solicitado uma adesão  aos serviços MEO em que ficava net, telefone fixo e  2 telemóveis e o terceiro telemóvel ficaria em moche e e seria pago juntamente na fatura mensal. Esse suposto cartão moche vinha no dia da instalação dos serviços, mas como não aconteceu falei telefonicamente bem como numa loja física da meo disseram-me para não me preocupar, porque o cartão vinha na altura a empresa NOS corta-se os serviços. aconteceu que no dia 30 do mês de Agosto, os serviços foram cancelados e o dito moche nem ve-lo. resultado o meu filho está sem telefone. outra situação a fatura mensal ficaria no montante de 77€  com o dito moche incluído gostaria de saber por que razão é de 81, 14 €, sem o dito moche, ainda por cima. estou cansada de ligar para o 16200 estou 15, 20, 30 minutos em espera. se por acaso digo que quero uma nova adesão correm logo a atender depois do operador atender, é claro como não é com ele passa para os colegas onde começa a mesma brincadeira mais 20 ou 30 minutos de espera e nada. Agradecia, que me resolvessem a situação com a máxima brevidade. Ou então terei de ir por outros meios. 

Obrigada 


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Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir. Aqui 99,9% são clientes MEO a tentar ajudar uns aos outros e a partilhar experiências, mas sem qualquer acesso à dados ou contas do sistema meo

Obrigada, Ricardo27, os nervos já eram tantos que já não sabia onde recorrer, amanhã irei a uma loja da MEO e se não resolverem vou ter de resolver de outra maneira. 

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