Não consigo usar o voucher de 150 euros por renovação de contracto

  • 23 November 2018
  • 5 respostas
  • 539 visualizações

Bom dia,

Pretendo fazer uma compra de um equipamento novo, no vosso site e a opção de colocar o código dos vouchers.

O website diz que a funcionalidade indisponvel.

Como posso fazer?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
poderá ter a ver com as campanhas a decorrer do black friday. Não deve dar para acumular vouchers.
Reputação 7
Crachá +24
confirma-se:


"Campanha Black Friday válida de 23-11-2018 a 26-11-2018.
Smartphones, Acessórios e Telefones Fixos
Descontos válidos na aquisição de smartphones, acessórios e telefones fixos selecionados. Limitado ao stock existente e não acumulável com compras com vouchers de desconto e outras campanhas em vigor."
Fiz o meu contrato recentemente e o colaborador garantiu me que o voucher era acumulável com outros descontos ou promoções. Inclusive referi que iria esperar pela black Friday para aproveitar os preços. Agora não estão a cumprir com o acordado e esta conversa está registada e gravada no vosso sistema.
No meu caso, eu dirigi-me a uma loja para usar o valor. Foi em conversa com o funcionario que perguntei se os descontos era acumuláveis e a resposta foi: Normalmente NÃO são acumulaveis, mas neste caso é, porque é como se fosse um cheque do cliente. Pelo que eu disse que voltava então na sexta feira (black Friday) e agora não consigo usar.

Quero esta situação resolvida ou vou pedir o cancelamento da renovação. Não estão a cumprir
Continuo a espera da MEO.

Nem 1 contacto de volta até agora.