Pergunta

Não consigo fazer esta reclamação na area de cliente

  • 31 August 2020
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Exmo(a) srº(ª)

 

Na sequencia do telefonema para os vossos serviços do dia 24/08/2020 para informar que tinha uma proposta da NOS em que ficava a pagar um valor 64€99 e resolviam o problema do WIFI com o GIGA router.

A vossa comercial após varias propostas chegamos ao valor 66€79 apesar de ser ligeiramente acima mas por um euro e pouco não se justificava mudar de operadora estando eu satisfeito. Aceitei a proposta mas com a condição de me resolverem o problema do WIFI , foi me dito que iria ser contactado pelo serviços técnicos.

 

Como até ao dia 26/08/2020 não tinha sido contactado pelas 17H30 contactei eu os serviços pelas 18H30 Falei com serviços técnicos sr Rui Neves que me disse que não trocavam o router sem este estar avariado eu disse-lhe que o meu vizinho só ficou com problema resolvido quando lhe trocaram

o router com 5G ele também me disse que a rede 2,4G tem maior alcance voltei a frisar que o meu vizinho no 2º quarto só tem net wifi com a rede 5G com a 2,4G continua sem ter net ou melhor também tem mas não dá para fazer nada.

Então ele disse que tinha de resolver o problema com os comerciais e transferiu me a chamada mas após bastante tempo de espera fiquei sem bateria. Peguei no telemóvel respondi não com o SIM mas sim com a mensagem aguardo a resolução WIFI anexo foto telemóvel.

 

No dia 28/08/2020 pelas 18H30 falei com a srª Rute Silva e disse-lhe como não resolviam o problema técnico pretendia cancelar os serviços então ela passou me para a Carina que me disse que para trocar o router teria de pagar 40 euros, sendo assim eu pretendia cancelar os serviços porque assim iria para a outra operadora sem custos e a primeira mensalidade grátis. Então ela disse que se eu cancelasse o serviço teria que indemnizar a MEO. Perante esta situação aceitei continuar e iria ser contactado pelos serviços tecnicos.

 

Não entendo porque teria que indemnizador a MEO se eu fiz referencia que só aceitava continuar se me resolvessem os dois problemas (Valor da mensalidade e resolução do alcance WIFI), também não respondi Sim ao vosso SMS como podem comprovar em anexo, também acho que tenho 15 dias para saber se estou satisfeito. Porque se alguma coisa não está de acordo com o acordado é da vossa parte.

 

Aguardo solução

Arlindo Lobeiro

31/08/2020

 


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não vai conseguir tratar disso no fórum.

Tem que ser no apoio ao cliente. Siga este link para chegar à parte dos pedidos na área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido