Resolvido

Não Consigo entrar na minha conta MEO

  • 13 January 2022
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Crachá

Sou Cliente  MEO há uma semana deixei de ter acesso á  minha conta, com login correto. Diz-me sempre que “ LAMENTAMOS MAS DE MOMENTO NÃO É POSSIVEL ACEDER”. Ando há uma semana nisto. ontem passei uma hora para a Assistente 16200, chamada paga , não conseguiu resolver e informou que ia deixar para os colegas resolverem e informar-me. Até agora nada. Tenho tudo em ordem, nada por pagar e o que se passa ? Ainda mais estou a terminar o Contrato e queria tentar saber condições para a Renovação. Mas como resolver ? Alguma dica. 

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Solução por OmicronPersei8 13 January 2022, 15:06

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Reputação 7
Crachá +23

do que sei há uma anomalia sinalizada recentemente que os clientes que estão com esse erro ao tentar aceder a área de clientes, será por causa de um update do Google Chrome 97 que vai ser resolvida. Se tentar por outro navegador já deverá conseguir ou por aplicação Móvel My Meo. 

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