Resolvido

Não consigo contactar a MEO

  • 28 September 2021
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

Há uns dias que tento contactar a MEO, de forma a compreender como os valores da minha faturam nunca correspondem ao valor contratualizado (e com chamadas mensais para correção). A justificação é sempre a mesma: nenhuma. Os próprios operadores não conseguem justificar e retificam a fatura, mas a situação repete-se todos os meses… 

Agora, nem consigo contactar qualquer operador, visto que a chamada para o 16200 termina assim que clico no botão ligar, sem sequer chamar. 

Como poderei entrar em contacto?

icon

Solução por Ricardo27 28 September 2021, 10:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A alternativa é reportar pelos pedidos na sua área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +23

Por telemóvel ligando para o 16 209 para reportar a avaria. Se não consegue ligar do fixo deverá ser uma avaria ou na rede, no equipamento ou cablagem.