Não consigo associar um produto ou remover
Estou a tentar associar um produto (M4O) a uma conta de cliente e diz que o produto já está associado a outra conta. Ao pedir acesso, o outro cliente (que supostamente tem o produto associado) também não o tem. Conclusão: tenho 2 utilizadores (ambos da mesma casa) que não podem associar o produto que têm, não o podem remover (porque ele não aparece nos produtos) e basicamente não consigo fazer absolutamente nada na área de cliente. Alguém pode ajudar?
Reputação 4
Olá zephiruspt,
A conta pode já ter sido registada num outro email que entretanto já não esteja em utilização.
Envie por mensagem privada o NIF em causa por forma a verificarmos a situação.
A conta pode já ter sido registada num outro email que entretanto já não esteja em utilização.
Envie por mensagem privada o NIF em causa por forma a verificarmos a situação.
Estou a tentar associar um produto (M4O) a uma conta de cliente e diz que o produto já está associado a outra conta. Ao pedir acesso, o outro cliente (que supostamente tem o produto associado) também não o tem. Conclusão: tenho 2 utilizadores (ambos da mesma casa) que não podem associar o produto que têm, não o podem remover (porque ele não aparece nos produtos) e basicamente não consigo fazer absolutamente nada na área de cliente. Alguém pode ajudar?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.