Não consigo associar um produto ou remover

  • 3 January 2016
  • 2 respostas
  • 827 visualizações

Estou a tentar associar um produto (M4O) a uma conta de cliente e diz que o produto já está associado a outra conta. Ao pedir acesso, o outro cliente (que supostamente tem o produto associado) também não o tem. Conclusão: tenho 2 utilizadores (ambos da mesma casa) que não podem associar o produto que têm, não o podem remover (porque ele não aparece nos produtos) e basicamente não consigo fazer absolutamente nada na área de cliente. Alguém pode ajudar?

2 respostas

Reputação 4
Olá zephiruspt,


A conta pode já ter sido registada num outro email que entretanto já não esteja em utilização. 


Envie por mensagem privada o NIF em causa por forma a verificarmos a situação. 
Estou a tentar associar um produto (M4O) a uma conta de cliente e diz que o produto já está associado a outra conta. Ao pedir acesso, o outro cliente (que supostamente tem o produto associado) também não o tem. Conclusão: tenho 2 utilizadores (ambos da mesma casa) que não podem associar o produto que têm, não o podem remover (porque ele não aparece nos produtos) e basicamente não consigo fazer absolutamente nada na área de cliente. Alguém pode ajudar?

Responder