Uma comedia esta historia. Devido a obras, necessito que seja passada nova fibra. Liguei para a MEO com uma semana de antecedencia e ficou agendada para dia 7 entre as 13 e as 17 a passagem da referida fibra.
Não apareceram nem deram justificações. Voltei a ligar e re agendaram para dia 9 entre as 19 e as 21h. Ás 20.45 liguei a dizer que ainda ninguem tinha chegado ao qual me responderam que ainda estava no prazo...! Passada mais meia hora, voltei a ligar porque ja passava do prazo e nada... pediram imensa desculpa e disseram me que me ia ligar ainda durante aquela noite. Mais uma vez, nada…
Ontem de manha voltei a ligar, pela terceira vez consecutiva tinham faltado á palavra. Pediram muita desculpa, disseram que iam oferecer a passagem da fibra e oferecer uma mensalidade e que no prazo maximo de 4 horas que ligavam a agendar a instalação.
Passaram 7 horas e nada! Quarta falha consecutiva! Liguei novamente, estive mais de uma hora ao telefone, passei por 3 pessoas diferentes e não resolveram nada. Todas diziam que viam a reclamação e o pedido abertos e que eu tinha que aguardar.
Tipico, se fosse cliente novo bastava preencher um campo no site que me ligavam logo e agendavam imediatamente a instalação (simulei isso!!!), como sou cliente já fidelizado, sou ignorado por completo!
Continuo a aguardar e nada. Será que tenho de pedir SFF para trabalharem????
Nunca vi tal coisa na minha vida!