Pergunta

Não comparencia por 2x em instalação e falha continua de contacto para re agendamento

  • 11 December 2019
  • 8 respostas
  • 351 visualizações

Crachá +1

Uma comedia esta historia. Devido a obras, necessito que seja passada nova fibra. Liguei para a MEO com uma semana de antecedencia e ficou agendada para dia 7 entre as 13 e as 17 a passagem da referida fibra.


Não apareceram nem deram justificações. Voltei a ligar e re agendaram para dia 9 entre as 19 e as 21h. Ás 20.45 liguei a dizer que ainda ninguem tinha chegado ao qual me responderam que ainda estava no prazo...! Passada mais meia hora, voltei a ligar porque ja passava do prazo e nada... pediram imensa desculpa e disseram me que me ia ligar ainda durante aquela noite. Mais uma vez, nada…


Ontem de manha voltei a ligar, pela terceira vez consecutiva tinham faltado á palavra. Pediram muita desculpa, disseram que iam oferecer a passagem da fibra e oferecer uma mensalidade e que no prazo maximo de 4 horas que ligavam a agendar a instalação.

Passaram 7 horas e nada! Quarta falha consecutiva! Liguei novamente, estive mais de uma hora ao telefone, passei por 3 pessoas diferentes e não resolveram nada. Todas diziam que viam a reclamação e o pedido abertos e que eu tinha que aguardar.

Tipico, se fosse cliente novo bastava preencher um campo no site que me ligavam logo e agendavam imediatamente a instalação (simulei isso!!!), como sou cliente já fidelizado, sou ignorado por completo!

 

Continuo a aguardar e nada. Será que tenho de pedir SFF para trabalharem????

 

Nunca vi tal coisa na minha vida!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá +1

Como mais uma vez não obtive qualquer contato por parte da meo (as suposta 4horas já vao em 48...), voltei a ligar. Estranhamente atendeu me uma Sra. super simpativa que em 2 minutos agendou a instalação para hoje.

 

Como é possivel ter estado anteriormente em contacto com tanto colaboradores da MEO durante horas e ninguem ter conseguido agendar nada????

 

Agora falta ver se aparecem...

Crachá +1

Comeida autentica! E não é que não voltaram a aparecer?????

 

3 agendamentos numa semana e não compareceram a nenhum deles!!!! Acabem com esta especie de empresa de uma vez por todas!

Crachá +1

O mais engraçado… no pedido colocam:

 

O seu pedido nº 3-338248880504 para a conta 1231376509 foi concluído. Esperamos ter ajudado.

 

Obrigado,

my MEO

 

Concluido? Terem ajudado? Em primeiro lugar não ajudam, TRABALHAM, é essa a vossa obrigação, a mim não me estão a ajudar! Sou cliente…

 

Em segundo lugar concluido o que? Mais uma vez terem gozado com um cliente? 

Crachá +1

Mais uma vez… mais um agendamento e não aparecem!!!!

 

Pior, voltei a ligar, disseram-me que não estava nada agendado em sistema!!!!!!!

 

Fui a uma loja fisica e quem me atendeu disse logo que sim, que estava agendada uma visita para o dia em questão (sabado), das 8 as 10 horas.

 

Sinceramente, que empresa de m3#d@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crachá +1

Acabo de receber este email depois de me ligarem a tentarem agender instalação num periodo ate as 17.30…. ridiculo!!!!!! Agora entendo porque é que nunca apareceram, trabalhar depois das 17.30 não é com eles!!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exmo. Senhor Tiago Reis,

 

Relativamente à exposição, acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, contatámo-lo, na presente data, para agendarmos a deslocação de uma equipa técnica, para resolver o constrangimento reportado.

 

Em virtude de não ter disponibilidade para receber a equipa técnica nos horário indicados, informamos que a MEO disponibiliza aos seus Clientes, através da linha de apoio 16209,  um serviço de apoio técnico, que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano.

 

Assim, quando tiver oportunidade, e caso o constrangimento se mantenha, sugerimos  que contacte a linha de apoio 16209.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Cristina Torres

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crachá +1

e quando dizem que o tecnico ligou e não atendeu a chamada ,e na chamada seguinte dizem que o tecnico esteve na morada a porta

estou desde o dia 04/11 a espera da instalação

Crachá +1

É mau demais….

Reputação 1
Crachá +3

Estes tipos da MEO são uns ALDRABÕES e MENTIROSOS. As linha telefónicas de apoio ao cliente e tecnica usam uns guiões que é para mentecapos e fazerem do cliente estupido...