Não Comparência

  • 20 July 2020
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

Boa noite,

 

Há cerca de uma semana e meia recebi um telefonema (quase às 22h) a avisarem-me que na sexta feira, dia 17 de julho, de manhã, viriam recolher os equipamentos visto ter recentemente rescindindo contracto. Fiquei naturalmente satisfeita de me virem recolher os equipamentos porque me poupariam uma viagem a uma das lojas da MEO que recebem equipamentos (sim, porque não são todas e na minha zona a mais próxima está a 60 km). 

 

Por este motivo, planeei a minha vida para que tivesse a manhã de sexta-feira livre durante o horário que me referiram, marcando, então, as minhas reuniões para de tarde.  

 

Contudo, ninguém compareceu e, por isso, gostava de reclamar. Para além de não ter recebido nenhum aviso prévio de que não iriam comparecer, estive o dia todo à espera a ver se vinha alguém.

 

Acho uma grande falta de respeito, primeiro, telefonarem-me aquelas horas e segundo, dizerem que comparecem e depois não comparecerem, fazendo-me perder um dia todo de trabalho.

 

Com os melhores cumprimentos,

Ana Correia


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder