Não ativação da oferta de um mês de canais premium

• 30 Março 2016
  • 1 resposta
  • 771 visualizações

Boa tarde. Mais uma vez os contactei a Meo devido ao facto dos canais premium, como oferta promocional durante um mês, após a mudança de casa, ainda não estarem ativos. Ontem, pelas 14H40, uma colaboradora ligou-me e disse que a oferta seria ativa até ao final do dia de ontem (29/03/2016). E que não teria de fazer nada na box para que ficassem acessíveis. Sendo que daqui a um mês iriam ser desativados automaticamente. Ainda ontem, pelas 19H17, devido a outra reclamação que efetuei, uma outra colaboradora, quando abordei o assunto disse-me que teria de subscrever todos os canais premium, através da meobox... o que a meu ver não tem lógica nenhuma, pois arrisco-me a ter de pagar essas subscrições. Além de que desconheço se todos os canais bloqueados estão incluídos... Sendo a terceira vez que abordo o assunto e ainda não está resolvido, exijo que o seja, imediatamente... Atualmente, parece que não faço outra coisa além de ter de reclamar com a Meo. Arriscam-se seriamente a perder mais um cliente devido à incompetência demonstrada nos últimos tempos.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +20
boas

os unicos canais que estão disponiveis na promoção do 1º mês são os Telecine...

experimenta desligar e voltar a ligar a box...as vezes resulta...se não resultar...contacta o apoio tecnico 16209 que devem conseguir fazer na hora a activação dos canais...

Responder