nada funciona como devia

  • 6 October 2020
  • 5 respostas
  • 49 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Quando aderi á MEO fui logo com o instinto de ter uma boa velocidade para poder trabalhar em casa. Acontece que a minha velocidade passado um mes não chega nem perto daquilo para o qual pago.

Fico sem serviço quando mudo de divisão na casa...

Tento ligar para a MEO e estou mais de 1h a tentar que atendam a chamada e NADA ate que a chamada caí após essa hora.

Dizem que o máximo que pagamos por chamada são 2euros e eu já paguei DEZENAS de euros por cada chamada que acaba por nunca ser atendida.

Tento ir a loja física e as filas ao intermináveis ainda por cima nesta altura que estamos todos preocupados com o distanciamento social…

Não sei mesmo o que devo de fazer.

Quero desistir disto TUDO!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O 16200 tem um limite máximo de 2 euros por chamada a partir da rede meo (movel ou fixa) e só começa a ser cobrada a partir do momento em que fala com um operador. Tudo o que é atendedor automático não é pago. Se não foi isso que aconteceu tem que apresentar uma reclamação para ser analisado.

Quanto ao velocidade da internet, se for fibra, têm que lhe chegar as velocidades contratadas (ou muito perto disso), por cabo (importante!).

Qual é o pacote, qual o router e que diz a medição por cabo?

Boa tarde Ricardo,

O serviço que tenho SUPOSTAMENTE, ou pelo menos que pago é para 200Mbps, mas a velocidade que tenho NUNCA corresponde e  ligação caí quando estou noutra divisão que fica a nem 3 metros é de 15.3Mbps para download e 62.1Mbps para uploads.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que medir por cabo. Que resultado dá? Qual é o router? 

Não me leve a mal, mas nem sei fazer isso antes de mais, mas se esta é a velocidade que tenho aqui e se perco a ligação de wifi a 3 metros de distancia do router, para não falar das outras divisões que tenho de usar os meus dados, a questão permanece…. 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

enquanto não fizeres um teste por cabo ninguem da meo irá fazer rigorosamente nada, e o argumento vai ser que ninguem garante a velocidade por wifi…

 

se não quiseres ouvir este argumento tens mesmo de fazer o teste por cabo...se tiveres uma box existe um cabo que vai do router a box, desligas a ponta que esta na box e ligas ao pc...fazes o teste de velocidade…

 

tambem é importante saber o router que tens….