Hoje dia 15 de Maio
Senha de atendimento A60
Data 2021
18:10: 4
Na loja do Chiado
Dirigi-me á loja para um esclarecimento de um contrato uma duvida simples.
Apareceu uma menina questiono-me ao que ia …. respondi
A resposta foi o meu colega foi á casa de banho….. perfeito :) esperei….
Quando o colega chegou…… :) Voltou a questionar-me ao que ia ….
Voltei a repetir a historia
Resposta a minha colega não percebe nada disto e só esta aqui para vender telemóveis….
Perante esta resposta fiquei surpreso e voltei a perguntar se me podia ajudar….
Obtive como resposta não esse assunto não faz parte do meu trabalho ….. entretanto não se entendia muito bem o português pois o senhor não falava emitia sons que pouco educados mas que eu tentei perceber…..
Como o nível de atendimento e profissionalismo estava muito mau pedi para falar com o super visor Apontou o dedo e disse está ali faça o que quiser……..
Dirigi-me neste caso ao super visor que reconheceu o má educação do colega e a forma como ele conduziu o processo
Estamos a falar do Senhor funcionário Samir Ibraimo.. Dia 15 de Maio 2021 - 18h25
Seria positivo para o bom nome da empresa que funcionários com este comportamento fosse analisado …..
E