Pergunta

Na loja do Chiado 

  • 15 May 2021
  • 0 respostas
  • 23 visualizações

Hoje dia 15 de Maio 

Senha de atendimento A60 

Data 2021 

18:10: 4

Na loja do Chiado 

Dirigi-me á loja para um esclarecimento de um contrato  uma duvida simples.

Apareceu  uma menina questiono-me ao que ia …. respondi

A resposta foi o meu colega foi á casa  de banho….. perfeito :) esperei….

Quando o colega chegou…… :) Voltou a questionar-me ao que ia ….

Voltei a repetir a historia 

Resposta a minha colega não percebe nada disto e só esta aqui para vender telemóveis….   

Perante esta resposta fiquei surpreso e voltei a perguntar se me podia ajudar….

Obtive como resposta não esse assunto não faz parte do meu trabalho ….. entretanto não se entendia muito bem o português pois o senhor não falava emitia sons que pouco educados mas que eu tentei perceber….. 

Como o nível de atendimento e profissionalismo estava muito mau pedi para falar com o super visor   Apontou o dedo e disse está ali faça o que quiser……..

Dirigi-me neste caso ao  super visor  que reconheceu o má educação do colega e a forma como ele conduziu o processo

Estamos a falar do Senhor funcionário Samir Ibraimo..   Dia 15 de Maio 2021 - 18h25

Seria positivo para o bom nome da empresa que funcionários com este comportamento fosse analisado  …..


Tópico fechado, já não permite mais respostas.