Na area de cliente meo não dá para cancelar o pacote todo

• 8 Abril 2016
  • 14 respostas
  • 1914 visualizações

Boa tarde hoje pedi na area de cliente o cancelamento do meu serviço, visto estar a acabar em 15 dias. Mas no site, não da para escolher o pacote todo, mas sim produtos do pacote.

Isto quer dizer que tenho de fazer pedidos para cancelar e todos os produtos do pacote  (2 telemoveis, telefone, internet e telveisao)???

Obrigado pela ajuda

14 respostas

HELP PLEASE....é que no site dos pedidos não é nada claro
E a mim ninguem me ajuda?
Quanto tempo demoram a responder ao pedido para cancelar o serviço?
Bom dia, nos pedidos, diz que já esta cancelado mas na realidade ainda ninguem entrou em contact comigo. Alguem me pode ajudar por favor? Ligo para a linha e perco 30 min a verem a minha ficha de cliente e a nao resolverem nada...
Reputação 3
Crachá +8
Estás tão bem a falar só!!!!

Depois do prazo passar terás informações deles, espera por tudo!

A MEO no seu melhor...

Também fiz o pedido de cancelamento do serviço, pois termina o período de fidelização a 29 de abril e ainda não me responderam. O certo é que quando pagar a última fatura do serviço até dia 29 de abril, cancelo o débito direto. Além de cancelar o serviço na área de cliente, enviei uma carta registada com aviso de receção. A ver vamos o que me reserva...
Boa tarde mjmaga,

Estou numa situação idêntica à sua, pedi cancelamento dos serviços através da área de cliente e também enviei carta registada com AR com o pedido de cancelamento para a seguinte morada:

PT Comunicações, S.A.

Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

O problema é que a carta com AR não foi entregue ao destinatário, segundo os CTT porque o destinatário mudou-se. Acomteceu-lhe o mesmo?

Seria indiscrição indicar qual a morada que utilizou?

Obrigado desde já pela sua atenção,

ACM

Boa tarde ACM, enviei a carta registada com aviso de recepção para a morada que referiu, mas ainda não recebi o aviso da recepção. Não estou preocupado, pois foi a morada que me deram na loja da Meo no Parque Nascente. Além do mais o sr que me atendeu nessa mesma loja disse que não podia fazer a rescisão com mais de 15 dias de antecedência o que é mentira, pois no documento que me deu para a rescisão referia que deveria ser com 15 dias no mínimo, não referia o máximo. Se a coisa azedar, vou à loja, peço o livro de reclamações e faço uma reclamação contra o funcionário que me atendeu. E vou cancelar o débito direto. Nem mais um cêntimo após a data de corte.
Boa noite mjmaga,

Muito obrigado pela sua pronta resposta. Não sei se já verificou, mas também é possível acompanhar a situação do correio registado em ctt.pt-> Acompanhar encomendas --> inserir o código que se encontra no talão de envio ( Ex: LX123456789PT) e saber da situação da sua carta mesmo antes de chegar o seu aviso de recepção...

Por outro lado, o meu pedido na área de cliente para cancelamento dos serviços foi alterado o seu estado para "CONCLUÍDO" sem nenhum contacto por parte da Meo... Parece que para resolver isto terei que deslocar-me a uma loja física e pedir livro de reclamações.

Cumprimentos,

ACM

ACM, obrigado pela dica. Já verifiquei no site dos CTT e a carta foi entregue, não na morada que enviei pois foi alterada, mas sim algures em vila nova de Gaia. O estranho é que a morada para onde enviei a carta foi-me dada por um funcionário de uma loja Meo.
Reputação 7
Crachá +20
boas

começo a pensar que essa morada ja esta desactualizada...

entre chegar a carta...alguem a abrir...digitalizar os dados...passar a informação para o departamento correcto...passam 2/3 semanas...isto se for tudo bem feito a 1ª...
Bom dia mjmaga,

A minha carta com AR foi transferida pelos ctt para Vila Nova de Gaia, e a entrega já foi conseguida! Espero que tenha a mesma sorte.

Cumprimentos,

ACM
Reputação 3
Crachá +8
É muito triste ver uma operadora tratar desta forma os clientes que queiram diminuir o seu pacote ou mesmo para terminar com todos eles!

A forma se for ao contrario a simplicidade é total tudo o resto é treta sobre treta, até estou com medo de me livrar desta gente quando chegar o meu contrato ao fim, cada vez mais estou desejoso de tudo terminar, a área de cliente só serve para o agrado deles e aqui se vê o que se esta a passar... (é uma vergonha)
Em vez de gastarem dinheiro em cartas registada e deslocacoes a uma loja para fazer reclamacoes sem sentido porque que nao entregaram a carta na loja que a loja da seguimento ao processo para o departamento idicado com todos os ficheiros em anexo?

Responder