Antes de entrar em isolamento no dia 14/03 fui à loja MEO e solicitei que adicionassem ao meu pacote os serviços de MEO TV e MEO BOX (só pagava internet antes). A pessoa viria a minha casa fazer a instalação na quarta-feira (18/04), mas nunca apareceu. Compreendo que não deve ter aparecido pela situação de covid-19, mas não acho justo eu ser cobrada pelo valor de algo que nunca me foi instalado, um serviço não usado, pois não o tenho.
Tentei contactar por telefone diversas vezes, mas pede meu número de telemóvel associado (meu tlm é da vodafone) e não consigo ir a lado nenhum. Gastei quase 10 euros a ligar em diversos números, uma das vezes falei com uma atendente que me disse para ligar num outro número, o qual nem existia, as outras ouvia mensagens e me diziam para digitar o número de telefone.
Com esta situação atual, não é seguro me deslocar à loja e gostaria de um atendimento por telefone ou online.
Em meu contrato, está em branco o número do cliente e número do contrato, e não consigo associar meus serviços a este registo. Minha fatura é online e também não encontro essa informação.
Preciso do meu número de contrato, número de cliente, que reembolsem o valor cobrado pelo tempo em que não tive o serviço e ou cancelem a solicitação OU enviem alguém à minha casa para instalar.
Podem me ajudar, por favor?
Obrigada,