Boa noite,
Imaginemos que tenho 2 ou 3 telemoveis, (com certos limites de sms/minutos/dados) contractado.
Ao terminar o plafond, posso continuar a gastar que depois aparece a conta, ou tenho (e posso?) de mandar bloquear tudo o que seja extra plafond?
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Neste momento sou cliente M4O, na area cliente tenho realmente uma zona onde diz 0€/5€ respeitante a extra mensalidade.
Depois tem um botão: "Alterar Limite"
Ao clicar lá, entre outras coisas aparece:
"O valor limite definido para o mês atual é de €5"
Mas sitio para alterar o limite.... nada!
Obrigado.
Depois tem um botão: "Alterar Limite"
Ao clicar lá, entre outras coisas aparece:
"O valor limite definido para o mês atual é de €5"
Mas sitio para alterar o limite.... nada!
Obrigado.
Agora, por defeito, os cartões vem com extramensalidade de 20€ (antigamente eram 10€).
Se quiseres podes alterar o valor para 0€ na área cliente/loja/linha para os móveis utilizarem apenas o plafond contratado de chamadas/SMS/net.
Se quiseres podes alterar o valor para 0€ na área cliente/loja/linha para os móveis utilizarem apenas o plafond contratado de chamadas/SMS/net.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.