Resolvido

MXO GIGA Adesão

  • 5 March 2018
  • 8 respostas
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Bom dia,


Fiz mudança do meu pacote actual para o MXO Giga com iPhone X 256gb Cinzento Sideral(Preto) no dia 27 de Fevereiro por volta das 13h, a noite liguei com vocês porque ainda não tinha recebido os dados para pagamento do equipamento, da sms para aceitar o serviço e mail com informação do novo contrato,informaram-me que estavam com um problema no sistema, no dia 28 voltei a ligar por volta das 19:30 e informaram-me que esse mesmo problema tinha sido ultrapassado da parte da manha, o que é certo é que passado quase 6 dias da adesão continuo sem receber nada, tenho muita urgência no telemóvel.


 


Já deixei reclamação junto da meo e o que me dizem sempre é que estão a tratar do assunto, sinceramente acho inadmissível a demora...


 
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Solução por pedrocgoncalves 6 April 2018, 17:33

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Após uma semana ainda dizem que estão a tratar do assunto.


 


INADMISSÍVEL
Afinal para que o problema é transversal, comigo passou-se o mesmo!!
Quanto tempo está a demorar a chegada o iPhone X da campanha!?
escreveu:
Quanto tempo está a demorar a chegada o iPhone X da campanha!?

Bom dia,

No meu caso demorou cerca de 1 mês, mas depois de muita guerra, muitos pedidos incluindo provedoria da MEO.

Hoje, 3 de Abril, tenho o iPhone mas ainda não tenho o serviço totalmente instalado. Os telemóveis já refletem o Gb do pacote mas a internet fixa ainda não, o router ainda não foi mudado,...

Sinceramente não percebo como está a funcionar esta empresa. Percebo que está com problemas mas, para mim, é muito mais do que issso.

Existe claramente um problema de profissionalismo e de responsabilidade, nomedamente em em relação a algum atendimento. com perguntas comcretas "...o que acontece ao iPhne ao fim dos 2 anos do contrato de fidelização...", 3 pessoas 3 respostas diferentes...

efim, estou farto de escrever. Se contasse toda a minha experiência com a meo eram necessárias várias páginas e horas para po fazer.

Boa sorte!!
?

 
ola, eu estava com um problema e continua sobre um voucher que era 60 dias, fui a loja para adquirir um tlm novo e disseram que ja nao tinha direito, e so tinham passado 32 dias depois e inadmissivel fazem de tudo fugirem.
Eu já era cliente giga, ia apenas mudar por causa do iphone x, mas não tive tanta paciencia para insistências, troca de mails e chamadas em que nada dizem, mandei cancelar o pedido, porque ainda por cima como já referiram aqui ninguem me soube dizer se ao fim dos 2 anos o iphone passava a ser meu ou se teria de pagar por ele por isso fui comprar o iphone a outro lado...
Eu tive o mesmo problema, Fiquei mais de um mês a aguardar uma sms para efetuar o pagamento. Fiz inúmeras reclamações por escrito em loja, livro de reclamações, por telefone e até à Anacom.

Nunca me apresentaram solução nem justificação plausível sequer. Sou cliente há dez anos e seria tão simples de resolver como autorizarem a pagar e levantar na loja. Nunca o autorizaram.

Esgotaram a minha paciência e acabei por cancelar tudo.

Publicidade mais do que enganosa.

Ansiosa por terminar a minha fidelização.