Boa tarde,
Não encontrei a informação na página da campanha ou na descrição dos planos, gostaria de saber se tendo 2 cartões associados (principal + adicional) é possível comprar 2 iPhone X.
Obrigado.
Cumprimentos
Olá,
por cada adesão ao pacote MxO + iPhone X (com 1, 2 ou mais cartões) apenas receberá um iPhone X.
por cada adesão ao pacote MxO + iPhone X (com 1, 2 ou mais cartões) apenas receberá um iPhone X.
MEO - F OFF ! Welcome to Vodafone ! https://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/you/
😃 Tive mesmo agora a fazer uma simulação com as mesmas condições que tenho com a MEO onde pago por um cartão 12€....com a mesma quantidade de dados e minutos pago no fantástico e maravilhoso tarifário que o amigo com tanto entusiasmo coloca aqui 26€...
Em resposta ao "
O tarifário incluí mediante um pagamento inicial de 199.99€ o iPhone, que caso tenha interesse e mediante novo pagamento de 199.99€ pode trocar pelo modelo mais recente passado 12 meses. No decorrer do seu "contrato" o pagamento mensal de 99€ inclui o serviço Meo com Voz fixa internet , TV e voz móvel. As condições indicam que o equipamento é propriedade da MEO durante a duração do contrato....o que me leva a uma questao, o que acontece quando terminam os 24 meses de duração do "contrato" ?
Temos que devolver o equipamento? Ou valor dos 99€ funcionam como um pagamento a prestações junto com o serviço meo?
escreveu:
Boa tarde,
Não encontrei a informação na página da campanha ou na descrição dos planos, gostaria de saber se tendo 2 cartões associados (principal + adicional) é possível comprar 2 iPhone X.
Obrigado.
Cumprimentos
O tarifário incluí mediante um pagamento inicial de 199.99€ o iPhone, que caso tenha interesse e mediante novo pagamento de 199.99€ pode trocar pelo modelo mais recente passado 12 meses. No decorrer do seu "contrato" o pagamento mensal de 99€ inclui o serviço Meo com Voz fixa internet , TV e voz móvel. As condições indicam que o equipamento é propriedade da MEO durante a duração do contrato....o que me leva a uma questao, o que acontece quando terminam os 24 meses de duração do "contrato" ?
Temos que devolver o equipamento? Ou valor dos 99€ funcionam como um pagamento a prestações junto com o serviço meo?
a quando da minha adesão que por incrivel que pareca ou talvez não ainda não está concluida e já vai a mais de uma semana, que no fim dos 24 meses teria de pagar os 199.99€/299.99€.
escreveu:
Em resposta ao "
escreveu:
Boa tarde,
Não encontrei a informação na página da campanha ou na descrição dos planos, gostaria de saber se tendo 2 cartões associados (principal + adicional) é possível comprar 2 iPhone X.
Obrigado.
Cumprimentos
O tarifário incluí mediante um pagamento inicial de 199.99€ o iPhone, que caso tenha interesse e mediante novo pagamento de 199.99€ pode trocar pelo modelo mais recente passado 12 meses. No decorrer do seu "contrato" o pagamento mensal de 99€ inclui o serviço Meo com Voz fixa internet , TV e voz móvel. As condições indicam que o equipamento é propriedade da MEO durante a duração do contrato....o que me leva a uma questao, o que acontece quando terminam os 24 meses de duração do "contrato" ?
Temos que devolver o equipamento? Ou valor dos 99€ funcionam como um pagamento a prestações junto com o serviço meo?
Cuidado com essa Campanha
A mim fiz o pagamento e nunca me mandarem o iphone
Cada vez que ligo para la nao sabem onde esta
ninguem ajuda
nada é verdade com o que dizem
uma vez dizem que ja foi mandado na outra vez ainda nao foi.
Agora vou apresentar queixa a Policia por fraude.
Faza cuidado
A mim fiz o pagamento e nunca me mandarem o iphone
Cada vez que ligo para la nao sabem onde esta
ninguem ajuda
nada é verdade com o que dizem
uma vez dizem que ja foi mandado na outra vez ainda nao foi.
Agora vou apresentar queixa a Policia por fraude.
Faza cuidado
No fim dos 24 Meses se não efetuo-o a troca após 12 Meses, tem de entregar o equipamento ou pagar, para mante-lo, 99,99€ no caso do Iphone X 64GB ou 199,99€ se se tratar do Iphone X 256GB
boa tarde quando aderi ao pacote ´m4o a menina disse que a conversa estava ser gravada ofereçeume 1g e 500m em cada telmovel vieram fazer a instalaçao só tinha 200m em cada telm liguei para o 16200 já varias vezes e ainda nao me resolveram o problema disseram para esperar até ao dia 14 de março que é hoje e ainda nada
Depende da data em que aderiu e a "oferta" aplicada, pela minha experiencia, quando se trata de negociação ou renegociar para pacote de serviços existente, ativam o serviço "standart" e posteriormente aplicam as ofertas, com o a que refere.
Aconteceu-me recentemente uma situação semelhante, demorou cerca de 4/5 dias mas foi aplicado que que foi combinado em linha com operador.
Também pode sermpre ver o email de confirmação, referente à alteração ao seu serviço, deve vir lá expecificado as ofertas incluidas.
Aconteceu-me recentemente uma situação semelhante, demorou cerca de 4/5 dias mas foi aplicado que que foi combinado em linha com operador.
Também pode sermpre ver o email de confirmação, referente à alteração ao seu serviço, deve vir lá expecificado as ofertas incluidas.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.