Resolvido

Mundial 2022

  • 5 December 2022
  • 4 respostas
  • 57 visualizações

Sou cliente relativamente nova da Meo, e não aderi a Sport TV por não ser fã de desportos e não achar necessário. Entretanto, estamos em época de mundial e é difícil quem não gosta de torcer pelo seu país. Sou brasileira e resido em Portugal a 17 anos. Entristeceu-me verificar que infelizmente para poder assistir aos jogos tenho de subscrever a sport TV pois não passam em canal aberto. De facto, a ganância pelo dinheiro acaba fazendo com que as pessoas não possam desfrutar de um momento de lazer que lhes dê prazer sem ter de pagar. Poderia pelo menos a Meo ter lançado um pacote de sport tv só para o mundial por exemplo, uma vez que metade pelo menos dos canais que vem nos nossos pacotes acabamos não assistindo por não ser conteúdos de nosso interesse ou canais estrangeiros, e não temos opção de escolher os canais. Enfim, fica apenas o registo da minha deceção quanto ao facto de que hoje nada se faz sem interesse e frustração perante o incentivo ao consumismo sem medidas ...

icon

Solução por Ricardo27 5 December 2022, 22:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Até tem dado bastantes jogos em sinal aberto. A meo não pode lançar pacotes. Quem lança pacotes são os canais. E a sporttv não ia abdicar dos poucos pontos altos que ainda tem na sua posse.

Reputação 7
Crachá +24

Não sou brasileiro, mas comentei cá em casa : era um jogo que gostava de ter visto.

A venda de direitos de transmissão é o catano …

Acho um absurdo pagar por um monte de canais que não me interessam e por outro lado não poder assistir um jogo sem ter de fazer uma assinatura extra, enfim… No Brasil há imensas opções para se ver os jogos, inclusive pela app lançada pela Fifa o Fifa +

Por cá é tudo a pagar…

Enfim…

Trutafario foi um jogão pelo que eu soube...estou na torcida por uma final Brasil x Portugal, e que vença o melhor!!!

 

Reputação 7
Crachá +24

@Elisrbo só vi o resultado final , e foi bombástico .

Ja o jogo do Japão com a Croácia, excelente.

Final Brasil - Portugal, era de nervos :)