Resolvido

Muita dificuldade em alterar tarifário

  • 18 January 2022
  • 2 respostas
  • 89 visualizações

Bom dia,

 

Estou desde Setembro a tentar alterar o meu tarifário de TV + Internet para (só) Internet.

Já contactei o apoio comercial e já solicitei essa alteração inúmeras vezes.

Já fiz esse pedido via My Meo inúmeras vezes.

Já entreguei a Box da TV, comando e respectivos cabos.

No entanto, continuo sem conseguir a efectiva alteração de tarifário.

Vivo num país estrangeiro sem roaming mas a MEO insiste em ligar-me mandar-me SMS.

Já expliquei inúmeras vezes que não consigo atender o telefonema.

Ainda assim através de um serviço telefónico que usa a internet já lhes liguei diversas vezes para o número internacional onde se mostraram muito ineficientes a dar seguimento ao meu processo de alteração.

Já em Portugal no inicio de Dezembro estive 5 horas ao telefone com eles e consegui fazer mais um pedido de alteraração o tarifário. Disseram-me para esperar que o sinal de TV desaparece-se e que iam agendar a recolha da box. 

No dia 30 de Dezembro ligaram-me a dizer que não tinham conseguido agendar a recolha da BOX. Sugeriram que fosse eu mesmo entregar a BOX.

No dia seguinte, 31 de Dezembro entreguei a BOX na loja designada.

No dia 5 de Janeiro voltaram a emitir uma factura com o valor errado (Acima do meu tarifário).

Hoje, dia 18, passado todos estes 18 dias da entrega da box, continuo sem ter o tarifário alterado.

Voltei ao estrangeiro e estou impedido de falar com a MEO pois um telefonema para o serviço que trata destes assuntos leva mais de 45 minutos de espera e leva-me todo o saldo,

 

Estou a colocar esta mensagem neste fórum para que alguém da MEO leia isto e resolva o meu problema. Já é demasiado tempo para uma coisa tão simples.

 

Obrigado

 

icon

Solução por Ricardo27 18 January 2022, 11:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não deposite esperanças neste fórum (não confundir com apoio ao cliente) para resolver o seu assunto. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO. O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da MEO.

Insista pelos pedidos na sua área de cliente. Na sua situação parece-me a melhor opção.

Crachá

Sim é verdade a Meo é mesmo isso, uma m.....!

Já vão 3 semanas que eu pedi a alteração de tarifário Moche para Livre e até hoje nada!