Resolvido

Mudei de pais e continuo a receber faturas??????

  • 30 June 2022
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

Como é possível não ter um email para estabelecermos uma comunicação. Mesmo assim após 3 meses forta de Portugal continuo a receber faturas, mas já envie comprovantes da mudança de País, como faço para resolver isso???? Não posso ligar, não posso ir a uma loja, tenho apenas a internet para resolver isso, meu email e não consigo retorno.

icon

Solução por Ricardo27 30 June 2022, 09:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ligar para o +351 961 001 620 ou pelos pedidos e mensagens na sua área de cliente, se ainda tiver acesso.

Quanto ao email, parece uma coisa muito simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.

Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa. Se isso não for opção resta a loja ou o telefone.

Então, não consigo ligar, estou fora dePortugal.